Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos CDMX Foto e vídeo para casamentos Ciudad de México

Ha Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos CDMX Foto e vídeo para casamentos Ciudad de México

Ha Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Fotógrafo de casamento de belas artes do HOMEM ALEMÃO, com mais de 15 anos de experiência   concedido por ZANKYOU na categoria   melhor   fotógrafo de casamento em 2016, 2017 e 2018 .

Seu estilo fotográfico sofisticado e atemporal se concentra no casal e não apenas na técnica, que é sem dúvida impecável.

Ele se envolve de tal maneira com os casais que faz de cada sessão de fotos uma experiência inesquecível e, assim, consegue não apenas imagens espetaculares, mas também cheias de emoção.

Embora tenha um estilo fotográfico muito particular, a coisa mais interessante em seu livro é ver como nenhum casamento é igual ao outro e tudo com qualidade de imagem extraordinária e gerenciamento de iluminação impecável.

Homer alemão estará com você em todas as etapas do casamento e   Isso é estipulado em seu contrato. Possui uma Casa de Produção e, portanto, garante que todo o processo, desde a primeira data até a produção de materiais impressos, seja da melhor qualidade.

O material que você entrega consiste em produtos exclusivos. Álbuns de fotos feitos sob encomenda. Impressões fotográficas em papel de belas-artes, acrílico, lona e alumínio e detalhes infinitos que você descobrirá desde o primeiro compromisso em seu estúdio.

Recomendamos que você marque uma consulta para que você possa apreciar o nível de detalhe com o qual eles trabalham e para que eles possam aconselhá-lo sobre os serviços mais adequados para o seu casamento.

Se você está procurando quem documenta sua história com a melhor qualidade de imagem e serviço, sem dúvida é a melhor opção.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Outros
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Ha Photography

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(7)
(1)
Recomendação
(8)
sofregoso
Por Sofia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Homero Alemán e sua equipe são excelentes. Sua qualidade fotográfica é impressionante e sua qualidade humana anda de mãos dadas com seu talento.

O Homero foi fotógrafo do nosso Casamento, Sessão de Noivado e Trash the Dress, o investimento vale cada dólar e já o recomendei a vários amigos que também ficaram encantados com o seu trabalho.

Eu o contrataria novamente sem hesitar e adoraria ter o prazer de trabalhar com Haydeé e sua equipe, que são profissionais e amigáveis desde o primeiro dia até meses após o evento.

Notificar abuso
antics7
Por Lizbeth
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Definitivamente a melhor opção para o dia mais pai da sua vida (casamento), pessoalmente minha sessão favorita foi arrumar o vestido, o trabalho de Homer é incrível, sem dúvida a imagem corre em suas veias!

O vídeo do casamento é incrível, os álbuns não dizem muito bem, em poucas palavras eu os resumo como um trabalho elegante e com muito profissionalismo!

Notificar abuso
antoniodavalos777
Por Antonio
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Total e absolutamente recomendado. A disposição de Homer e sua equipe em todos os momentos foi total. Ele sugeriu muitas fotos que foram ótimas e a qualidade é incrível.

Homer é super acessível, apesar de ser um dos melhores fotógrafos do México. Nós definitivamente recomendamos.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações