Alex Cohen

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Alex Cohen

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Não deixar ninguém parado, do início ao fim da festa. É com este objetivo que o cantor Alex Cohen animará seus convidados no casamento.

Já são mais de 20 anos de estrada, neste período fez mais de 4000 apresentações musicais, aproximadamente 500 casamento, além de shows corporativos que já chegam a marca de 1000. Alex ainda tem em seu currículo participações em programas da Rede Globo como Domingão do Faustão, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você e Bem Amigos. Além do Rio de Janeiro, sua cidade natal e onde mora, Alex já cantou em casamentos de  Pernambuco, Paraíba, Porto Alegre, Brasília e na Itália.

Sempre tratado os noivos como as verdadeiras atrações do evento, Alex prepara um repertório diversificado, incluindo canções em outros idiomas e as músicas que mais marcaram o relacionamento dos pombinhos, ou seja, garantia de uma apresentação impecável e inesquecível.

Agora é só entrar em contato com a equipe de Alex Cohen e reservar a sua data.Garanta a animação, diversão e qualidade musical de sua festa de casamento.



Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Os noivos podem parcelar o pagamento em duas vezes, 50% de sinal e 50% no dia do casamento. E se fecharem com bastante antecedência, podemos parcelar em mais vezes para facilitar o pagamento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1995

Opiniões sobre Alex Cohen

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
veraluciadoval77
Por Vera
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Alex Cohen sempre muito alegre, animado, não tem como ficar parado, ele é impar. Vale muito à pena, ter esse profissional excelente, cantar e encantar é o seu lema. Recomendadíssimo.
Notificar abuso
merfestas
Por Raquel
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Alex Cohen é um show incrível.ecletico e atende a todos os gostos.profissinal com uma enorme capacidade de cantar e encantar a todos.

Notificar abuso
moniz.pat
Por Patricia
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Excelentebprofissional. Show sempre muito aninado !!! Talento, carisma e variedadebdebestilos . Cantor ecletico e que agrada à todas as idades !!! Super indico !!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22620-250

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações