Alexandre Namour

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Alexandre Namour

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Alexandre Namour nasceu em uma família que se dedica à arte de fotografar há mais de 50 anos. E claro, o dom de enxergar os detalhes que para muitos passariam despercebidos, para Alexandre é natural, veio no sangue.

Mas muito mais que uma herança genética, Alexandre apaixonou-se por todas as nuances da imagem e especializou-se em filmes e fotografar casamentos. Hoje já são mais de 20 anos atuando no mercado e com trabalhos realizados no Brasil e também nos Estados Unidos, França, Itália, Portugal, Paraguai e Uruguai.

 Ou seja, se o casal for de Belo Horizonte, cidade onde Alexandre mora ou em qualquer cantinho do planeta, Alexandre Namour vai até os noivos para filmar ensaios, save the date, making of, cerimônia e recepção. Entre em contato, conheça um pouco mais do trabalho de Alexandre Namour e tenha certeza que seu grande dia será registrado com carinho, profissionalismo e muita dedicação.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Alexandre Namour

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
martapenidomaia
Por isabella
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Se tem uma coisa que me arrependo no meu casamento é ter contratado o Alexandre Namour para fotografia e filmagem. Um profissional especialista em enrolar seus clientes. 

Me casei em 2017, e só em 2019 que fui ter acesso as fotos e videos. E ainda tive que aceitar o que foi entregue.

Erros tivemos vaários, inclusive mandou foto para a revista de casamentos sem estar tratada (Tinha um rasgado no meu vestido de quando fiz as fotos depois do casamento, que tinha que ser tratado, ou enviasse uma foto do casamento que o vestido estava perfeito.)

Estúdio para fazer as fotos? hahahaha, NÃO EXSTE ! É o Haall da prédio da Sogra. E ele jamais vai te falar isso, mantém maior suspense, claro né, se fosse pra tirar fotos no Hall do prédio, tirava do meu. 

A filmagem? Melhor eu falar que não fiz, tenho vergonha de mostrar. O áudio você escuta ele falando com os demais fotografos, escuta os CLICK CLICK da máquina melhor que a nossa voz, não escuta a letra da música. 

Portanto futuras Noivas, tenham cuidado, pois é muito boooom de papo, muito agradável, mas infelizmente eu não paguei por isso, e sim para ter um registro maravilhoso do meu casamento que por sinal foi perfeito. Mas o que eu tneho agora, é registro na minha memória, pois as fotos e vídeos é melhor esquecer ! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações