Algarve Eventos e Recepções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Algarve Eventos e Recepções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Algarve Eventos e Recepções possui dois espaços completos para realização de eventos, possui excelente localização, estrutura moderna e de alta qualidade para garantir o sucesso do seu evento. 

O Algarve Eventos e Recepções foi desenvolvido e projetado para você que procura bom gosto e requinte para a realização do seu casamento. O espaço Classic dispõe de uma área de 800 m² para total conforto e comodidade dos seus convidados. Com capacidade para até 400 convidados, o salão possui uma área externa com um lindo Jardim, uma ampla e moderna boite, salão principal bem arejado, camarim e estrutura de cozinha. Já o espaço Unique veio para acrescentar, dispondo de 500 m², capacidade para 350 convidados, boite moderna, cozinha, camarim e uma estrutura ideal para seu evento. Duas opções completas para você viver seu sonho intensamente!

Algarve Eventos e Recepçoes fica em Contagem/MG. Entre em contato e conheça as condições. Além dos espaços, o Algarve possui uma grande e confiável rede de parceiros que certamente atenderão as necessidades de seu evento quanto à buffet, decoração, música, fotografias, iluminação, cerimonial, barman e Seguranças. Venha conferir e verifique as datas disponíveis.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Algarve Eventos e Recepções

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 32041

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações