Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Antioquia Assessoria e cerimonial Medellín

Algo Azul

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Antioquia Assessoria e cerimonial Medellín

Algo Azul

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde $3
Traduzir

O seu casamento personalizado com os detalhes que identificam você e o seu parceiro será realizado com a Algo Azul , uma empresa especializada em fazer o conceito que você sonha com ideias maravilhosas de acordo com as melhores tendências. Esta marca criada com a alma, entregará tudo para que a decoração , a mobília e cada elemento sejam perfeitos e assim. te deixa muito feliz

Com amor pelos poros, você vai recriar o seu momento como algo único, transmitindo todas as suas sensações, com paixão e carinho pelos detalhes, mas acima de tudo com o estilo que preferir: elegante, sóbrio, romântico ou outro.

Conte com esta empresa em Medellín para receber os conselhos de que você precisa e uma coordenação que lhe permitirá ter tudo sob controle.

Solicite suas diferentes modalidades de serviço para viver uma experiência que supera suas expectativas, seja em Medellín, Bogotá, Cartagena, Santa Marta, Eje Cafetero, San Andrés, Aruba, República Dominicana ou nas costas do México, a Algo Azul estará lá para fazer seu casamento inesquecível

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
$3
Quais são as condições de pagamento?
Honorarios de planeación: 50% para iniciar con los presupuestos y 50% dos días antes de la boda o según se acuerde en plan de pagos. Los servicios de los proveedores se pagan directamente a ellos mediante el plan de pagos hasta en 5 cuotas.
Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Algo Azul

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
paulismejia
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Obrigado Algo azul, Santi e toda a equipe fez o nosso dia perfeito! Estamos felizes com seu trabalho, seu apoio e suas recomendações durante todo o processo de planejamento. Definitivamente nossa melhor escolha !!!

Notificar abuso
linamar57
Por Lina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eu AMEI ALGO AZUL, desde o início eles me cativaram com sua gentileza e serviço, fiquei impressionada com todos os detalhes que eles tinham em mente, eles me aconselharam muito bem antes do casamento e durante o casamento foram MINHA SALVAÇÃO, graças a eles, TUDO saiu maravilhado .... naquele dia choveu e eu nem sequer pensei nisso, mas eles tinham muitos guarda-chuvas ... isso é para ser antecipado e pensar em TUDO, eu não me arrependo de ter contratado eles, mesmo se você acredita que pode lidar com Todo ou algum membro da família que está te ajudando, é sempre bom ter um especialista que lida com a situação, ALGO AZUL excelente na minha opinião

Notificar abuso
fedemco
Por Federico
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Algo Azul foi a melhor escolha para o nosso casamento. Seu profissionalismo, gentileza, conhecimento da indústria e conexão com os melhores fornecedores fizeram de nosso casamento exatamente o que queríamos.

Durante a fase de planejamento, o organizador de casamentos foi extremamente paciente, gentil e profissional para entender o que queríamos, explicar como tudo funcionava e, acima de tudo, planejar os mínimos detalhes. Foi incrível, e conseguimos exatamente o que planejamos, deixando-nos saber com carinho o que era e o que não era possível, os custos e as implicações de cada detalhe da logística. Além disso, eles conhecem perfeitamente a indústria e os melhores fornecedores de decoração, comida, luagres, etc.

O dia do casamento foi perfeito. A equipe foi extremamente rápida, eficiente e diligente e cuidou de todos os detalhes. Eles eram super atenciosos com tudo que precisávamos e a execução era perfeita, eles sabiam como improvisar super bem quando precisavam, e eram super organizados com toda a sua execução. O casamento foi perfeito.

Depois do casamento, o organizador de casamentos também estava super organizado e pendente de nós. A verdade era tudo incrível, e nós a recomendamos para quem quer ter um casamento dos sonhos. Além disso, os preços são extremamente econômicos em comparação com outros do setor, e muito transparentes e honestos no processo de cotações e pagamentos. Tudo foi espetacular !!

Quem quiser uma referência, escreva-nos que de bom grado lhe damos.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 050005

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações