Aline Prado Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Aline Prado Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Aline Prado acredita em toda magia que envolve o casamento. Sua maior satisfação é ser parte das memórias de um dia tão único e especial. Não ser apenas uma fotógrafa de casamento e sim uma contadora de histórias de amor.

Sua missão é mergulhar nas emoções, capturar todos os sorrisos, abraços e lágrimas de felicidade. Tudo isso com muita técnica, sensibilidade e bom gosto.

Tenha o registro do seu grande dia como sempre sonhou! Conheça um pouco do trabalho de Aline Prado e sonhe ainda mais alto. Vocês merecem!

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Quais são as condições de pagamento?
Negociável
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Aline Prado Fotografia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
karinegamafotografia
Por Karine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sou grata por ter a Aline como parceira e como nossa fotógrafa! Foi a nossa primeira escolha e não tenho dúvidas que foi a melhor!! Meu casamento se tornou único através das lentes dela, tudo o que eu sonhei foi projetado naquelas fotos, cada detalhe registrado com tanto amor, obrigada por tudo!!

Notificar abuso
casecomigo.contato
Por Fernanda
5
Conheço-os pela minha profissão

Sou Cerimonialista de casamentos e sempre admirei o trabalho lindo da Aline. E há pouco ela fotografou minha equipe em um dia muito especial. Estar no papel de cliente foi maravilhoso, e me fez amar ainda mais essa fotógrafa e esse trabalho incrível que ela tem. Recomendo de olhos fechados! É sucesso.

Notificar abuso
hortencia.fcarvalho
Por Hortencia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me surpreendi como um casamento intimista poderia render fotos tão lindas! Hoje ainda olho as fotos do meu casamento apaixonada, pois elas registraram todos os detalhes daquele dia. A felicidade dos nossos amigos, o sorriso da minha mãe. A minha realização de ver tudo como eu sonhava. Consigo facilmente reviver aquele dia através das fotos. Recomendo muito o trabalho da Aline, porque sei o olhar especial e o carinho que ela tem com cada um dos casamentos dos quais ela faz parte. Cada casal é um casal diferente, merece um cuidado diferente, e ela tem essa sensibilidade no tratamento com cada um e no registro de cada momento.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações