All Cerimonial e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

All Cerimonial e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4.500

Cada evento é um caso único de amor.

Casamento? Soluções? Conte conosco!!!

A jornalista por formação e cerimonialista por paixão. Alzinete Pereira é quem dirige e gerencia  a empresa All Cerimonial e Eventos. Desde a fundação da mesma, ela montou uma equipe capacitada e comprometida em conhecer a história de cada casal, entender os sonhos de cada parte envolvida (noivo e noiva) para que um a um sejam atendidos. Tudo é feito para que familiares e convidados vejam a identidade dos noivos em cada detalhe da cerimônia e da festa.

Organizar um evento como o casamento exige muito mais que apenas vontade. Exige conhecimento técnico, litúrgico e protocolar; além de ótimo contato com fornecedores éticos e qualificados e muito, muito amor.

O destaque da empresa é a humanização do atendimento e durante todo o desenvolvimento do planejamento do evento.  Ter a  capacidade de saber escutar, de maneira distinta e respeitosa,  o noivo e a noiva. Tudo isso e muito mais encontrará nos profissionais da All Cerimonial e Eventos.

Ah... Chegou a sua vez de ter um casamento dos sonhos...? Entre em contato com a All Cerimonial e Eventos, agende uma reunião, por vídeoconferência ou presencial, e apresente seus sentimentos e idéias. Você terá certeza que ao seu lado haverá grandes profissionais, também bilingues, com capacidade de escuta e humanos, prontos para solucionar e planejar todo seu evento. Vamos lhe encantar e surpreender.

All Cerimonial e Eventos

 

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 20% para segurar a data e o restante parcelado até 10 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre All Cerimonial e Eventos

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
marciorosafoto
Por Marcio
5
Utilizei este serviço no meu casamento

All Cerimonial é uma empresa de primeira linha no mercado de casamentos e eventos corporativos. A organização e atenção aos detalhes, além do excelente relacionamento com seus parceiros fazem a grande diferença! Recomendo!

Notificar abuso
____noivasecerimonial
Por Jan
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma profissional comprometida com o sonho do casal e que sonha junto! Cuida de cada detalhe com amor e dedicação, tem um excelente relacionamento com os melhores fornecedores do Rio de Janeiro. .excelente escolha, super indico.

Notificar abuso
marjorieferro
Por Marjorie
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Alzinete foi como um anjo em minha vida! Eu tive problemas com minha cerimonialista anterior e ela me ajudou a contornar todos os problemas e a me dar a paz que eu precisava para me divertir no meu dia tão esperado. Ela não se preocupava só com a festa e mas também com as PESSOAS envolvidas. Se preocupou e conseguiu envolver nossos os familiares para que todos se sentissem parte da organização e isso não tem preço. Ela foi me dando sugestões de como homenagear as pessoas mais importantes pra mim e de uma forma tão carinhosa e original que meus convidados se emocionam até hoje. No dia da minha festa eu tive um problema com a decoração e a Alzinete conseguiu contornar e equipe dela colocou a mão na massa e eu nem percebi o problema na hora. Eu indico a Alzinete de olhos fechados, ela foi um presente na minha vida!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações