ALLADOS

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

ALLADOS

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Somos os responsáveis por criar as melhores lembranças da sua vida.

Allados produz fotografia e filme para eventos sociais a 8 primaveras, realizando 200 eventos por ano no Rio de Janeiro e fora , inclusive em países como: USA, Argentina, Alemanha, França e México.

Nosso estilo é romântico e intimista, para contar de forma única a sua história. Produzimos imagens atemporais, criando uma experiência incrível, segura e com muito profissionalismo em todas as mais de 2.010 produções já realizadas por nós.

Valorizamos muito o seu investimento, por isso nossas produções contemplam todos os tipos de casamentos: dos mais intimistas e econômicos aos maiores e mais luxuosos.


Acreditamos no amor.

Opiniões sobre ALLADOS

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
agnescyriaco
Por Agnes
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Péssimos. Nunca contratem. Casei tem 11 meses e ainda tenho problemas com eles. A qualidade de foto e filmagem é horrivel. Se você der um iphone 11 na mão de uma criança de 12 anos no dia do seu casamento, com toda e absoluta certeza, ela vai fazer um melhor trabalho do que a Allados.

Nas fotos do meu pre wedding tinha até uma boca na minha testa (pra ver o nível dos profissionais). As outras fotos todos parecem um boneco de cera. Nao tem tratamento nenhum, direção nenhuma das fotos, etc.

Sem contar a falta de profissionalismo (isso depois que fecha o contrato, claro) e amadorismo.

Estão sempre com o mesmo discurso institucional "fazemos nosso melhor e estamos há x anos trabalhando nesse ramo". O que isso me diz? Estão a X anos acabando com as lembranças das vidas das pessoas que esperam um bom trabalho e dando dor de cabeça pros outros.

NUNCA, JAMAIS, CONTRATEN A ALLADOS!! Que meu erro fique de conselho pra quem lê isso

Notificar abuso
camila94_love
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já estou recomendando aos amigos! Conheci o Allados pois eles que fizeram o casamento do meu primo e adoramos as fotos! Por enquanto fizemos só o pré-wedding com eles e ficou mto melhor do que eu imaginava! Superou total as expectativas! Super natural, com uma pegada natureza e espontânea como queríamos! Só a agradecer a Allados pelo serviço! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 21321170

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações