Allcaza

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Allcaza

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Allcaza apresenta propostas leves e sofisticadas que abraçam casamentos com ares clássicos e tradicionais até casamentos mais modernos e livres do convencional, dependendo do conceitos de casamentos realizados na igreja, no campo, na praia, na fazenda, casamento à dois, mini-weddings e destination-weddings.

É uma empresa com um conceito sólido, uma filosofia de trabalho distinta e objetivo inovadores. Possui uma equipe de músicos profissionais que entendem e atendem todas suas necessidades com serviços de qualidade, o vosso casamento estará em excelentes mãos, e vai ser sem dúvida um sonho de casamento com uma música que todos vão adorar.

Além de dispor de diversas formações de banda, a Allcaza oferece todo o aparato técnico com equipamentos de som de última geração, necessários para a realização da cerimônia, o que facilita os preparativos dos noivos, permitindo a Allcaza executar o seu trabalho com o mais alto padrão de sonoridade e excelência.

Todo amor tem uma música, toda história tem sua trilha sonora Allcaza quer dar música ao vosso coração, situada em São José dos Campos-SP.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Á vista com desconto ou entrada e parcelamentos em até 12x sem juros

Opiniões sobre Allcaza

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
byzinha_depaula
Por Bianca
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Para assinar o contrato e receber o valor adiantado o Egon Allcaza (dono da empresa) foi super atencioso, mas depois que tive que cancelar o contrato após adiar meu casamento 2 vezes em razão da pandemia, ele simplesmente sumiu e parou de atender ligações e de responder no WhatsApp e no Instagram, tudo para não devolver apenas 50% do valor que eu paguei. O contrato dele estabelecia que em caso de desistência com aviso prévio de no mínimo 3 meses ele reteria 50% do valor pago e devolveria os outros 50%. Eu avisei com uma antecedência de 4 meses, e já estou há quase 5 meses pedindo meu dinheiro de volta e até agora nada, tive que acionar um advogado para resolver o assunto. Não indico pra ninguém essa empresa que está me causando todo esse transtorno, grávida ainda!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 12246-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações