Allyne Make Up

Ir para a conversa Pedir orçamento

Allyne Make Up

Ir para a conversa Pedir orçamento

1,2,3 começa o espetáculo, a rainha vai aparecer... E o rei vai estar à sua espera desejando ver o seu amor!

O seu dia mágico, aquele dia que sempre sonho está prestes a realizar-se e você vai ser o centro de todas as atenções e para que tudo seja um sucesso, há que ter alguém com muita experiencia a tratar de uma noiva linda e maravilhosa.

Allyne Make Up conta com uma formação como Maquiadora Profissional por uma das melhores instituições do Brasil, Allyne Make Up se preocupa em manter-se sempre atualizada com as mais atuais técnicas no mercado. 

Com um curriculum invejável, Allyne Make Up está com suas portas abertas para receber você e fazer de você a noiva mais linda do Brasil.

Allyne Make Up trabalha com as mais renomadas marcas do setor cosmético, sempre com o desejo de que você possa luzir o seu lado mais belo no seu grande dia.

Allyne Make Up conta com pacotes para noivas, em esses pacotes ela inclui tanto os testes prévios de maquiagem, quanto a maquiagem do dia do evento e também o atendimento no local. Caso você esteja acompanhada de suas madrinhas, irmãs e mamai, também poderá contratar a Aline Mattos para deixá-las todas bem belas!

Allyne Make Up, está localizada em São Paulo. Caso prefira ser atendida a domicílio, contate com ela e peça mais informações sobre as condições deste tipo de contratação. Peça sua visita e seu orçamento totalmente gratuito, não perca tempo aqui você vai sair mais bela que nunca!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode ser feito em 30% para a reserva da data e o restante pago até 7 dias antes do casamento através de depósito bancário
Que serviços oferecem?
Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento

Opiniões sobre Allyne Make Up

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 38405

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações