Alma Gêmea Celebrações

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Alma Gêmea Celebrações

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$3.100
  • Principal característica Cerimônias personalizadas

É com muita alegria que apresento a Alma Gêmea Celebrações.

“Alma Gêmea é uma pessoa a qual nos gera um sentimento de pura/e ou natural afinidade. Isto pode ser relacionado a similaridade, ao amor, ao romance, a intimidade, a espiritualidade, a compatibilidade e confiança.” (Wikipédia)

Tudo começou dentro de casa, vivendo cercada pelo amor verdadeiro dos meus pais, que me fizeram acreditar que ele existe, mesmo com todas as dificuldades e desafios. Depois, encontrei a minha Alma Gêmea, e aprendi a conviver com as diferenças e absorver o melhor delas. Agora, após alguns anos celebrando o amor de outras pessoas, constatei que todo mundo tem a chance de encontrar a sua “cara metade”.

As Almas Gêmeas são duas pessoas que conseguem ler uma a outra como se fossem livros abertos, sem precisar de palavras.

Um relacionamento de Almas Gêmeas é definido pelo verdadeiro reconhecimento do coração e da alma. O casal se torna uma potência do amor, empatia e compaixão. E isto é contagioso para todos ao seu redor. 

É aquele sentimento de que o melhor lugar do mundo para se estar e permanecer é ao lado dessa pessoa. Aquela sensação de bem estar, de casa e de morada que jamais vai embora. Você sempre estará à vontade ao lado de sua Alma Gêmea, sempre irá desejar ser melhor e estar melhor ao lado dele (a), pois sabe que ali é seu lugar.

Minha missão é espalhar o amor, e traduzir sentimentos em palavras é minha prioridade. Trago no coração a felicidade de poder celebrar junto com quem encontrou sua Alma Gêmea.

Essas são as razões pela qual eu acredito que os contos de fadas podem se tornar reais!!

São 5 anos e quase 200 celebrações, ou seja, 200 familias que ajudei a formar, 200 amores que comemoramos, mais de 400 pessoas foram envolvidas, entre casal, familiares e amigos. Cada um trazendo um pouco de si e levando um pouco de mim. Um verdadeiro presente!!

Essas são as razões pela qual eu acredito que os contos de fadas podem se tornar reais!!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.100
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Cerimônias personalizadas
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento parcelado: Entrada de 30% na assinatura do contrato para reserva de data e o saldo parcelado em até 12x, sendo que a ultima deverá ser até 15 dias antes da data do casamento Pagamento à vista: desconto de 5%
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia civil, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português

Opiniões sobre Alma Gêmea Celebrações

5.0
59 opiniões
59 opiniões
Profissionalismo
(59)
Qualidade/Preço
(58)
(1)
Recomendação
(58)
(1)
leticiasz_
Por Letícia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando eu e meu noivo começamos a procurar por um celebrante, tínhamos muita preocupação em encontrar alguém que não fizesse uma cerimônia genérica, impessoal e clichê. 

Fizemos algumas reuniões para conhecer a Bruna, que desde o início se mostrou muito atenciosa e empática.

Contamos a nossa história e descobrimos até eventos em comum em nossas trajetórias. Ao final das reuniões, o clima foi de muita afinade e não hesitamos em escolhê-la. 

Ela, com a sua sensibilidade e talento ímpar, conseguiu captar muito bem a nossa essência como casal e transmitir fielmente aos nossos convidados, que em diversos momentos se divertiram com a verdade dos fatos relatados. Respeitou cada particularidade da nossa cerimônia e familiares, inclusive com questões religiosas, para que não houvesse constrangimento a nenhum convidado, criando uma atmosfera harmoniosa. 

Afirmamos com o coração tranquilo que a Bruna foi a melhor pessoa que poderíamos ter escolhido para celebrar a nossa união. 

Foi uma cerimônia linda, leve e genuína. 

Beijos, querida! Para sempre em nossa história...

Leticia e Rodrigo Jordão

14/01/2023

Notificar abuso
prisbarra
Por Priscilla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Marquei meu casamento e comecei a procurar celebrantes para realizar a nossa cerimônia, A Bruna foi a segunda entrevistada e na hora eu e meu noivo soubemos que era ela. O seu jeito de falar, honesto mas carinhoso chamou nossa atenção e nos conquistou. Durante a entrevista pré cerimônia, a Bruna ficou mais de 4 horas ouvindo nossa história é desbloqueando o meu noivo que estava empacado nos votos. Ela foi maravilhosa, ouviu, deu conselhos e foi bem divertido. No dia da cerimônia não foi diferente. A fala dela foi sincera, engraçada nas horas certas, acolhedora e sofisticada nas palavras carinhosas. Chegar no altar e ver ela me acalmou. O brinde com água que ela fez foi lindo e deu o tom tranquilo da celebração. Minha mãe e minha assessora estão encantadas com a dedicação dela, que chegou em ponto e com os nossos votos lindamente já impressos. A Bruna me ajudou a ser uma noiva tranquila! E meu noivo vai ser eternamente grato pela ajuda com os votos. A celebração foi perfeita e faria de novo com certeza! Adoramos! 

Notificar abuso
brunassilva2012
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Bruna foi uma escolha certeira do nosso casamento! A cerimônia foi uma delicia, bem humorada, emocionante e o melhor: totalmente personalizada. Ela se atentou a cada pequeno detalhe registrado em nossas reuniões para que o momento foi único e mágico, e assim foi! Todos os convidados elogiaram a cerimônia e se emocionaram muito. Ela sempre foi muito atenciosa conosco e sempre muito organizada. Sem dúvida o trabalho dela merece ser reconhecido e recomendado. Com palavras ela eternizou o dia mais feliz de nossas vidas. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Atendimento presencial mediante agendamento

Cidade:

Atendimento com agendamento

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações