Home Locais para casamento Locais para casamento Reggio di Calabria Locais para casamento Villa San Giovanni

Altafiumara Resort&Spa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Locais para casamento Locais para casamento Reggio di Calabria Locais para casamento Villa San Giovanni

Altafiumara Resort&Spa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde 100€
  • Capacidade (em pé) 900-900
Traduzir

Altafiumara Resort & S pa é o primeiro resort de luxo na Costa Viola; ergue-se num parque de 8 hectares ao longo da falésia da Costa Viola, no esplêndido cenário do Estreito de Messina, entre as cidades de Villa San Giovanni e Scilla, a apenas 19 km de Reggio Calabria . É o local ideal para eventos exclusivos graças ao charme de seus ambientes, cuja história se desenrola entre o passado e o presente .

Il Castello del Mito. A fortaleza Bourbon em '700 restaurado ao seu esplendor original com vista para as Ilhas Eólias e do Estreito de llo, é uma cena inesquecível para transformar seu sonho em um casamento de sonho. No seu interior, existem várias salas nas quais será possível organizar a sua festa de casamento: o Restaurante "I Due Mari", cujos quartos estão decorados de acordo com os gostos dos cônjuges, que podem acomodar até 140 pessoas; o "Salone degli Arazzi", localizado no andar inferior do Castelo, torna-se ideal para quem prefere uma cerimônia clássica e requintada, podendo receber banquetes de 160 a 200 pessoas. A esplanada é o esplêndido terraço que tem uma varanda com vista para o Estreito de Messina, que abriga recepções ao ar livre inovadoras esta particularidade permite aproveitar ao máximo o espaço ao ar livre ou para desfrutar plenamente as luzes Straits, os aromas do Parque ea cumplicidade da noite, acompanhado por música de fundo.

Quando o tempo está bom, também organizamos recepções à beira da piscina com ricos buffets e aperitivos reforçados, com um cenário especial. O serviço de mesa continua com os cursos escolhidos pelos cônjuges, para depois fechar a noite com um buffet de sobremesas e frutas no Estreito com um brinde final e cortando o bolo ao luar.

Cruzando o jardim, uma trilha natural em que plantas e especiarias refinadas enchem o ar de perfumes e essências, leva ao salão "Le Vele". O espaço está equipado para acomodar até 320 convidados e é estruturado em hexágonos modulares rodeados por grandes janelas que oferecem uma vista deslumbrante da Sicília. No exterior tem um grande terraço coberto (nível), onde parte da recepção decorre com ricos buffets de abertura e fecho.

Nossa equipe cuidará de todo o mise en place personalizando-a para cada casal e oferecerá um excelente serviço e a máxima experiência e profissionalismo.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
100€
Capacidade de convidados
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
900-900
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
128
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten, Kosher, Infantil, Halal
Celebram mais de um evento por dia?
Uso não exclusivo, pode acolher vários eventos por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições

Opiniões sobre Altafiumara Resort&Spa

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
lilla.tol
Por valentina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Tivemos a honra de receber parentes para amigos no Altafiumara para o nosso casamento. Uma emoção única, mas acima de tudo uma grande satisfação: os nossos clientes estavam entusiasmados com o profissionalismo do pessoal e com a qualidade da comida. Todos de alta qualidade e perfeitamente cozidos, graças ao chef Antonio Salituro e seus colaboradores, que fizeram do jantar uma experiência inesquecível. Nós recomendamos esta propriedade e seus serviços para o seu casamento para futuros cônjuges!

Notificar abuso
mimmi.aba
Por carmela
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

O lugar ideal para um casamento de sonho, sem surpresas. Agradeço calorosamente ao maravilhoso Umberto, que me acompanhou e me guiou durante a jornada. Ele tem uma equipe atenciosa e eficiente de banquetes, muito profissional e os funcionários da recepção fenomenal: eles passaram por aros para evitar perder nada, enquanto na sala de jantar o maître cuidou de cada detalhe . Mas obrigada a todos, à equipe da cozinha, ao chef e aos confeiteiros, e se esqueci de alguém, você sabe que ainda carrego você comigo no meu coração.   Tudo correu como eu queria. Todos os convidados ficaram encantados e o objetivo de se divertir juntos foi plenamente alcançado, mesmo a chuva não conseguiu estragar a festa! Obrigada obrigada e muito obrigada !!!

Notificar abuso
gigia.ligi
Por luigia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eu assisti ao casamento de amigos e tudo estava perfeito. O lugar é magnífico e o profissionalismo da equipe é impecável. Os pratos foram deliciosos e os hotesses cuidou de cada mesa com bondade. Os garçons e os gerentes da sala de jantar mostraram-se atentos e eficientes, realizaram seu serviço com precisão e um ritmo perfeito. Realmente parabéns !!! Os vários momentos foram realizados em diferentes espaços para poder aproveitar todo o local. Panorama para tirar o fôlego ... você vai ter que voltar de novo !!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 89018
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações