Amave Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Amave Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Toda noiva deseja que seu casamento, reflita tudo o que sempre sonhou para um momento perfeito. E a decoração é um dos itens principais e imprescindível para complementar este sonho.

A Amave Decorações entende seu sonho e sabe da importância desse momento único e especial. A empresa cuida de cada detalhe, pequeno ou grande, para que seu evento tenha uma atmosfera única e personalizada. Se os noivos desejam transmitir o amor e a felicidade desse momento, a equipe da Amave Decorações, sabe dar vazão a estes sentimentos e transformarão seus sonhos em realidade em todos os detalhes.

Venha conhecer o showroom da Amave Decorações! A empresa tem uma equipe especializada e pronta para elaborar o projeto de decoração dos seus sonhos! Entre em contato já, a Amave Decorações fica em Pedreira/SP.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Amave Decorações

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
marcelasividal1
Por Marcela
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Descaso total, não seguiram as cores escolhidas (branco, nude, verde e uma ou outra flor pink), fizeram o casamento total cor rosa, colocaram vasos de plástico nas mesas dos convidados e mesa do bolo, pedi folhagens e pouquíssimas flores, mas sendo que essas flores seriam flores especiais (orquídea, tulipa, hortencia... ). Não colocaram nenhuma flor especial, colocaram crisântemo, enfeites na mesa do bolo (de péssimo gosto) que não nos deram chance de escolher. Nem deram atenção, depois queriam resolver assuntos da decoração na semana do casamento (uma canseira total pra noiva). A decoração da recepção em geral nos deixou horrorizada e envergonhada. Todos os demais profissionais cumpriram com excelência tudo que combinamos, mas a decoração da Amave eu não recomendo mesmo.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13920000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações