Amélia Gastrô

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Amélia Gastrô

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Amélia Gastrô é criação da chef Juliana Mendes, que oferece um novo conceito de buffet, produzindo refeições com ingredientes fresquinhos e de qualidade, além de atendimento profissional.

Para eles, a comida deve ser acolhedora, estreitar relações e cativar as pessoas. Oferecem um serviço de catering especializado e totalmente personalizado para cada ocasião. Apostam na combinação perfeita entre o sabor incrível e uma apresentação impecável.

Além disso, amam casamentos! É uma oportunidade única de celebrar o amor de cada dia, ao lado de pessoas importantes. Tudo tem que ser perfeito! E um cardápio especial e preparado com carinho é essencial.

Vocês e seus convidados merecem toda essa dedicação! Entre em contato, conheça as incríveis opções de cardápio e encante-se!

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo

Opiniões sobre Amélia Gastrô

3.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
rlfmendonca
Por Regina Lucia
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Boa Tarde 

Recebi ontem, uma cesta de café da manhã, oferecido pelos meus filhos. Quem fez a encomenda, foi minha filha Carla CristinaF. Mendonça. Meu nome é Regina Lúcia Ferreira Mendonça. Fiquei muito chateada é mesmo triste , pois a referida Caixa de Café da Manhã, vinha enfeitada com uma fita preta e um ramo de alecrim preto. Eram 2 pedaços de fitas pretas emendadas, mostrando total descaso com o presente. Sugiro a esta empresa, senão tem mas interesse de oferecer esse produto que seja sincero com quem encomenda, pois quem recebe é muito desagradável e não foi degraça. Gostaria de uma resposta da empresa. Moro no RJ e meu tel é 33262095. Tenho tentado falar no tel, que vem no cartão junto com a caixa de café da manhã, a resposta que recebo é "que veja se o tel é este mesmo e ligue mais tarde.". Já procurei se encontro outro tel, mas não encontro. Não sei o que pode estar havendo, mas não gosto de ser feita de bobo. Aguardo um contato da empresa. 

Notificar abuso
luferserodio
Por Fernando
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Atenção aos detalhes, decoração e profissionalismo excelentes ! Sem falar da comida que é uma delícia. 

Notificar abuso
paulopineiro
Por Henrique
5
Conheço-os pela minha profissão

Ótimo atendimento e orçamentacao, produtos frescos e de qualidade, menu sempre personalizado e adequado a diferentes paladares e limites de orçamento. Decoração de bom gosto, elegante, respeitando gosto e pedido do cliente. Ótima equipe de garçons, bem apresentáveis e eficientes. Empresa recomendada! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 20240-060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações