Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Bouches-du-Rhône (13) Foto e vídeo para casamentos Aix-en-Provence

Âmes en fleurs - Photos & Vidéos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Bouches-du-Rhône (13) Foto e vídeo para casamentos Aix-en-Provence

Âmes en fleurs - Photos & Vidéos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 1.700€
Traduzir

Nós somos Desi e Valère, apaixonados e casados na vida. Estamos formando a equipe Souls in Bloom . Compartilhamos nossas paixões trabalhando juntas de maneira complementar. Valère para o vídeo, Desi para a foto. Gostamos de estar atentos a você, conhecê-lo e conhecer o máximo de detalhes de sua história para poder, na melhor das hipóteses, informá-lo através do nosso trabalho.

O que é mais do que importante é criar uma confiança mútua que permita que você use seu lindo dia. Para aconselhá-lo para que você possa saborear o seu dia, faz parte do nosso papel de provedor.  

Estamos lá para capturar cada pequena coisa maravilhosa e simbólica, para imortalizar as emoções que irão pontuar seu casamento e transcrevê-las da maneira mais suave e sutil de cada vez.  

Vamos colocar todas as nossas habilidades, criatividade e loucura a serviço de seus momentos únicos para que você possa sair com memórias sublimes.  

Nós moramos no sul da França, mas adoramos viajar tanto que seguiremos você, não importa o seu destino!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
1.700€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Paypal, virement bancaire, espèces, chèque.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Âmes en fleurs - Photos & Vidéos

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
Marinalopezdelhoyo
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Como descrever Ames en Fleurs? Eu direi: gentileza, profissionalismo e talento.

Nós nos casamos em setembro de 2018 e assim que chegaram, eles se encarregaram da situação. Discreto, eles nos aconselharam, tranquilizaram e foram muito eficazes. Com eles, não há necessidade de levar horas para poses improvisadas, não, com eles tudo é rápido e eficiente. E é isso que você precisa em um casamento: ter tempo. Foi um verdadeiro prazer tê-los conosco durante este dia, mas foi ainda melhor quando recebemos a nossa chave usb agradável com todo o seu trabalho! Eles conseguiram capturar todos os momentos mais importantes e, graças a eles, temos memórias incríveis que nos acompanharão por toda a nossa vida. Quando eu estava procurando por nossos fotógrafos / videomakers, eu estava com medo de ficar desapontado, não de encontrar alguém com uma sensibilidade que me tocasse. Bem, foi uma graça cair sobre esses dois! Sinceramente, eles fizeram ainda melhor do que imaginávamos.

Um grande obrigado pelo seu trabalho de qualidade, você tem um talento louco. Muitos de nossos convidados escreveram para nos dizer o quanto ficaram impressionados com o seu trabalho, e mais ainda do que nós. Então, para aquelas lindas lembranças que você nos permitiu ter: obrigado. Foi perfeito.

E para vocês que leem este conselho e que hesitam, não hesitem mais: vão com eles de olhos fechados!

Notificar abuso
claireetloic
Por Claire
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eu recomendo do fundo do meu coração Souls in Bloom! Se você quer ter um vídeo de qualidade impecável com uma montagem que vai deixar você sem palavras, um filme que brilhantemente traça o seu casamento, uma luz linda, efeitos muito românticos e por um preço acessível, você verá em Souls in Bloom o cinegrafista o que você precisa! Eu realmente quero compartilhar minha experiência com outras futuras noivas para permitir que eles tenham a chance de comprar uma lembrança suntuosa digna dos mais belos casamentos e especialmente para tranquilizá-los, mostrar a eles que este provedor é profissional e sério, porque isso Nem sempre é fácil fazer sua escolha ... Então agradeço novamente por tudo, seu bom humor, sua seriedade, sua velocidade, seu envolvimento.

Notificar abuso
elodie.fabrice
Por Elodie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Encantado com seu desempenho, sua atitude profissional, felicidade, sem estresse, foi o melhor investimento do nosso casamento! Uma discrição não convencional, tanto que ouvimos nossa família dizer " Meu Deus, nem vi que estávamos tirando fotos!" quando mostramos nossas fotos. Mas além disso, é o estilo do fotógrafo que coloca todo o modo de concordância! Romântico, natural e espontâneo, os rostos cheios de sorriso, bom humor e luz. Nós realmente sentimos a felicidade que experimentamos naquele dia através de nossas fotos. Mas nós naturalmente derramou nossas lágrimas, o sorriso para os ouvidos ... Não pode deixar de sentir os sentimentos que surgem tanto o fotógrafo capturou os melhores momentos de nossas vidas.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações