Amor Amore Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Amor Amore Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Nossa Essência: 

A Amor Amore tem a missão de prestar serviços personalizados para atender nossos clientes com qualidade. Mais do que um bom atendimento, nós queremos fazer parte do seu sonho e ajudar a realizar a sua melhor comemoração. Junte-se com conosco, construir amor está no nosso nome!

Satisfação dos clientes: 

O contato com o nosso cliente é inteiramente próximo para melhores resultados. É pelo nosso contato inicial que descobrimos os desejos dos nossos clientes e identificamos o seu perfil e a melhor maneira de trabalharmos juntos com um único objetivo, tornar a sua festa incrível !

Estimular reencontros e momentos de felicidade: 

A principal fonte da Amor Amore é proporcionar reencontros e momentos de felicidade juntando os seus melhores amigos e familiares em lindo evento. Sempre estaremos presentes nos seus melhores momentos para ajudar no que for preciso.

Realizar Sonhos: 

Sabemos os obstáculos que encontramos para concretizar os sonhos que almejamos, por isso, nós buscamos a melhor forma de construir o seu evento. Desde a nossa negociação até a decoração final.

A nossa dedicação é realizar o seu sonho!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Solicitamos um sinal na assinatura do contrato e o restante do pagamento pode ser parcelado, sendo necessário estar tudo quitado até 30 dias antes do casamento.
Qual o horário de seu trabalho?
Nosso horário comercial é de Terça-Feira a Sexta-Feira das 10:00 as 18:00, sendo que as reuniões podemos ser pré definidas em outros horários.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Amor Amore Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22250-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações