Amor com H

Ir para a conversa Pedir orçamento

Amor com H

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.700
  • Principal característica Cerimônias intimistas e intera

Eu sou a Higia, e o meu foco é contar a história do casal de forma leve e divertida.

Para isso, nós temos algumas conversas e eu construo 100% da história voltada para vocês.

Todo o processo de construção desse texto é muito bonito, normalmente as entrevistas com o casal são bem divertidas e surpreendentes, independente se é um casal que está há muito tempo junto ou não. 

Conforme eu vou perguntando, o casal vai se lembrando de coisas antigas que tinha muito tempo que não conversavam sobre e redescobrem sentimentos que o tempo faz acalmar.

É muito bonito.

O resultado, transformado em cerimônia, desperta sentimentos muito diferentes em todos os que estão assistindo: vocês vão rir, chorar, suspirar, se divertir e, principalmente, relembrar a todos os que vocês querem bem o motivo de eles estarem ali celebrando junto com vocês. 

As cerimônias padronizadas não costumam gerar esse sentimento de "ficha caindo" nos convidados, sabe?!

Acabam sendo vistas como um protocolo chato e demorado que são obrigados a cumprir para participarem na festa, que costumam considerar a melhor parte.

Num casamento exclusivo, esse sentimento já começa no primeiro parágrafo falado pelo celebrante, porque uma vez que o começo de uma história é contada, todo mundo quer saber o que vai acontecer depois e depois... É lindo!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.700
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Cerimônias intimistas e intera
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento via pix, com sinal de 30% para a reserva da data e parcelado da forma que for mais confortável para o casal (deve estar quitado até 7 dias antes da data do evento).
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2020

Opiniões sobre Amor com H

5.0
26 opiniões
26 opiniões
Profissionalismo
(26)
Qualidade/Preço
(26)
Recomendação
(25)
(1)
arquiteta.jq
Por Jessica
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Inesquecível suas palavras. Nosso casamento foi despretensioso e sendo sincera, casar nunca foi o "meu sonho", como pra algumas pessoas. Porém, Higia transformou tudo, ela tocou o coração de todos de forma leve, descontraída e emocionante. Não sei explicar, meu casamento foi para poucas pessoas, 40 convidados e os 40 convidados choravam e riam ao mesmo tempo. Higia é de uma energia surreal, ela contou detalhes da nossa história que nem nós ainda tínhamos parado pra enxergar. Eu casaria mil vezes só pra te ouvir de novo Higia!! Desde sua entrevista com a gente, tudo começou fazer ainda mais sentido!!! Muito obrigada! ️

Notificar abuso
maylarocha
Por Mayla
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderíamos ter escolhido outra celebrante se não a Higia! Não é a toa que em menos de 3 horas desde o primeiro contato eu fechei com ela! Ela é extremamente carinhosa e atenciosa com seus clientes; faz questão de explicar todos os detalhes de cada etapa do seu serviço e sem falar o quanto ela é sensacional na hora da celebração! Eu e meu marido nos emocionamos do início ao fim! Cerimônia leve, descontraída, com muito amor e muitas surpresas! Escolheria a Higia de novo todas as vezes possíveis!  ️️

Notificar abuso
marianecoelhof
Por Mariane
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O que dizer da Higia? É até difícil colocar em palavras o tanto que ela representou para o meu dia especial! Me casei em março de 2023 e desde então sempre recebo comentários sobre a cerimônia do meu casamento. A Higia vai além de celebrante, ela se torna uma amiga empenhada em fazer tudo dar certo! Uma verdadeira contadora de história, ouviu com carinho cada um dos detalhes da minha história de amor e contou de forma tão natural que parecia me conhecer há anos. Eu sonhava com uma cerimônia que fosse leve, divertida, e ainda assim, emocionante. E a Higia uniou todos esses detalhes de uma forma linda. Chorei enquanto ria, ri enquanto chorei, e o mais importante de tudo, vi verdade em uma pessoa que estava muito feliz em estar presente naquele momento! E como se já não bastasse, a Higia preparou uma surpresa linda com um elemento que fez parte do início do meu namoro e que guardarei para sempre. Só tenho elogios e gratidão por esse trabalho lindo! E indicarei para todas as pessoas que eu puder! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 24130-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações