Ana Flávia Ribeiro - Assessoria e Produção em Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ana Flávia Ribeiro - Assessoria e Produção em Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você deseja tranquilidade no planejamento do seu casamento e principalmente para curtir cada minuto da sua cerimônia e festa de casamento, você precisa dos serviços da Ana Flávia Ribeiro - Assessoria e Produção em Eventos.

Uma profissional reconhecida e uma das mais requisitadas da Capital Mineira, Ana Flávia Ribeiro, com seu know hall sabe que um bom cerimonial é aquele que além de buscar os melhores fornecedores para o perfil do cliente. Além de nunca deixar de pesquisar novas opções e estar sempre em busca de novidades e exceder expectativas. Para ela não basta organizar, indicar e coordenar, é necessário definir e ajudar na escolha assertiva dos seus clientes, paciência para lidar profissionalmente com as emoções e atitude para não se perder no meio do caminho, ter uma equipe bem treinada e capacitada para se obter o sucesso.

Então, se você deseja um casamento perfeito como você sempre sonhou em seus mínimos detalhes, contrate os serviços da Ana Flávia Ribeiro - Assessoria e Produção em Eventos. Entre em contato, agende uma conversa, conte-lhe os seus sonhos. Ana Flávia Ribeiro - Assessoria e Produção em Eventos atende a eventos em todo Brasil mediante consulta prévia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ana Flávia Ribeiro - Assessoria e Produção em Eventos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
marii.magalhaes
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O nosso casamento foi impecável! Toda a equipe foi muito organizada. Quando pensávamos em algo as meninas já tinham feito! Toda a nossa família ficou encantada com o carinho e o cuidado de toda a equipe! Todos os fornecedores indicados pela Ana também entregaram muito mais do que sonhamos! ️️️ Obrigada por tudo 

Notificar abuso
henrique.bcla
Por Henrique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Ana Flávia é uma pessoa amorosa, carinhosa e que possui disposição para atender e realziar a festa dos sonhos de qualquer casal. Sua equipe é super prestrativa, qualificada e atenciosa aos mínimos detalhes. Aproveitamos o dia de nosso casamento com uma tranquilidade incrível porque qualquer problema ou situação que pudesse surgir a Ana e sua equipe resolvia rapidamente.Super recomendo!

Notificar abuso
nadjagarbin
Por Nadja
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ana Flavia fez um excelente trabalho de Assessoria no meu casamento.

Devido a pandemia, tivemos que adiar a data do evento, que seria em setembro de 2020 para setembro de 2021. Como se não bastasse o adiamento, tivemos que adaptar o casamento que seria em Belo Horizonte para Ouro Preto, para casa dos meus pais. Foi uma grande mudança, a Ana sempre esteve disponível para todas as alterações.

Ela e sua equipe são profissionais excelentes, super indico!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31170200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações