Ana Marley Sítio de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ana Marley Sítio de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Venha celebrar e festejar seu casamento onde atualmente é um dos espaços mais belos para eventos da Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, o charmoso Ana Marley Sítio de Lazer & Eventos

Localizado em uma área de cinco hectares, Ana Marley Sítio de Lazer & Eventos conta com uma infraestrutura completa para a realização de casamentos, entre outros eventos. São quatro salões sociais: Salão Crystal, com capacidade de 400 convidados, Salão Panorâmico, com capacidade de 160 convidados, Salão Imperial, com capacidade de 120 convidados, e o Galpão Crioulo, com capacidade de 320 convidados, todos com pista de dança. A realização de celebrações ao ar livre é outro destaque do espaço, contando com três opções de cenários: Espaço do Lago, Espaço Bromélias e Espaço Figueira.

Ana Marley Sítio de Lazer & Eventos fica em Gravataí/RS e está prontinho para as suas celebrações. Venha conhecer e se admirar. Tem sempre uma equipe pronta para esclarecer suas dúvidas e lhe mostrar todas as possibilidades do espaço. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ana Marley Sítio de Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 94100-470

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações