Ana Paula Leal Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Ana Paula Leal Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$9.000
  • Principal característica Excelência e qualidade

Sabe aquele tipo de fornecedor que tem um evento mais lindo que o outro no portfólio? Pois é isso que encontrará na assessoria  da Ana Paula Leal Cerimonial

Através de um atendimento especializado, a Ana Paula Leal, busca a excelência e alta qualidade em todos os projetos que executa. Todos os detalhes são pensados com muito carinho, para revelar a personalidade dos noivos e fazer com que o sonho de cada um se torne uma linda realidade.

Agende um atendimento online ou presencial com a Ana Paula Leal Cerimonial  apresente seus planos para o grande dia e tenha ao seu lado uma  profissional comprometida em lhe assessorar em todos os passos rumo ao altar.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Excelência e qualidade
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$9.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Ao finalizar o contrato com 30% de sinal e parcelamento em até 3 parcelas ou 5% de desconto no pagamento à vista
Em que ano iniciou esta atividade?
17
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ana Paula Leal Cerimonial

4.9
29 opiniões
29 opiniões
Profissionalismo
(28)
(1)
Qualidade/Preço
(28)
(1)
Recomendação
(28)
(1)
marinadepraromeiro
Por Marina
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Não recomendo esse serviço. 

Contratamos a Ana Paula em razão do preço (o menor que orçamos), mas hoje percebemo que foi um grande erro. Na minha opinião, a Ana Paula prestou um serviço amador, além de ter sido extremamente desrespeitosa comigo, com meu noivo e com a minha sogra. 

Eu e meu noivo precisávamos pedir a ela várias vezes uma mesma coisa, isso quando não acabávamos fazendo nós mesmos. Raras eram as vezes que pedíamos alguma coisa e ela fazia de prontidão. Nós mesmos tivemos que ir atrás de vários fornecedores, pedindo indicações de amigos. Uma certa vez, agendamos uma reunião online às 12:00 horas para bater alguns pontos do casamento. Ela simplesmente não apareceu na reunião. Ligamos diversas vezes, mandamos mensagem, nada. Às 13:00 horas, ela apareceu, fingindo que nada havia acontecido. Quando cobramos uma explicação, ela nos contou uma história de que estava em uma reunião com uma noiva que havia acabado de descobrir sobre o golpe da Blue Moon, e, como a noiva estava muito abalada, ela não entrou na nossa reunião. Ou seja, a Ana Paula apenas indicou para a gente como ela é uma pessoa extremamente antiprofissional, pois qualquer profissional sério pediria 5 minutos para a noiva abalada e falaria “preciso avisar aos meus outros noivos que não vou conseguir comparecer à reunião”.No dia do nosso casamento, vários erros completamente evitáveis aconteceram, porque o cerimonial da Ana Paula Leal não cumpriu com o que eu e o Daniel havíamos alinhado com a Ana Paula, verbalmente e por escrito. Os erros foram os seguintes: -   Eu coloquei por escrito em um documento quais eram as fotos que gostaria que fossem tiradas, com os nomes das pessoas. Expliquei para a Ana Paula que 3 dos 10 padrinhos, APÓS tirarem a foto com o noivo e o restante dos padrinhos, deveriam ser levados para a suíte da noivo, para brindar comigo e com as madrinhas. A Ana Paula levou esses padrinhos para a suíte da noiva sem que eles tivessem tirado as fotos com o noivo, e nunca mais voltou com eles. O noivo não tem, nem nunca terá, uma foto com os 10 padrinhos, apenas com 7. - Ainda sobre as fotos, eu pedi à Ana Paula para coordenar as fotos que seriam tiradas logo após a cerimônia, pois eu e o noivo queríamos tirar fotos apenas com determinadas pessoas, e não queríamos gastar muito tempo com fotos. Passei para ela uma lista das pessoas que precisavam participar as fotos. Ela não coordenou nada, apenas ficou assistindo a fotógrafa tirar as fotos, enquanto eu me desgastava chamando as pessoas e dizendo para outras que elas não iriam participar daquelas fotos, me desgastando com os convidados. - Eu pedi à Ana Paula, mais de uma vez, para que a mesa de antepastos que contratamos fosse liberada logo após a cerimônia. Descobri depois que a mesa foi liberada juntamente com a entrada dos noivos da festa, o que dividiu a atenção dos convidados no momento os noivos entraram na festa (os convidados não sabiam se iam comer ou se iam para a pista) e fez com que a pista demorasse mais a encher, afinal, os convidados estavam comendo.

- Durante a festa, fiquei procurando a Ana Paula ou alguém da equipe dela um tempão, e não tinha ninguém por perto. Uma das minhas madrinhas também procurou eles e não encontrou. Tempos depois uma pessoa do memorial dela apareceu. Além de todo esse histórico, o pior veio depois do casamento.

Havíamos combinado com a Ana Paula que as bebidas que sobrassem da festa iriam ficar na casa dela, e que pegaríamos depois de voltar da lua de mel. A Ana Paula apenas nos mandou o levantamento dos números casamento (quantos convidados, quantas bebidas foram usadas, quantas sobraram, etc) depois que eu pedi três vezes. Quando mandou, era um documento com informações confusas, não haviam informações precisas sobre a quantidade de bebidas que sobraram. Depois de demorar muito para nos responder, ela se recusava a passar a fazer a contagem das bebidas e nos passar os números exatos das bebidas que estavam na casa dela. 

Questionei a Ana Paula várias vezes, de forma incisiva e séria, mas nunca faltando com o respeito, sobre a quantidade de bebidas que haviam restado. Ela seguia se recusando a confirmar a quantidade e mandou fotos muito mal tiradas das bebidas, das quais não conseguíamos confirmar as quantidades. 

Quando continuei cobrando a quantidade de, ela começou a falar que a minha forma de escrever era agressiva, e dizer que não era da índole dela ficar com o que não era dela. Ela também falou que estava no aniversário do filho dela, e que não iria mais nos responder naquela noite. Disse para ela que ninguém estava acusando ela de nada, sequer questionando a índole dela, que só queríamos saber a quantidade de bebidas, e que não havia dado liberdade para ela falar sobre a minha forma de falar. Falei para aproveitar o aniversário do filho dela, e que depois resolveríamos assunto. Caindo completamente em contradição, já que disse que não iria mais nos responder naquela noite, ela seguiu nos respondendo, me criticando e, claro, NÃO passando a quantidade exata de bebidas.

Quando eu falei que ela estava sendo contraditória (já que havia me falado que não iria nos responder mais, mas seguia respondendo), ela entendeu que eu estava duvidando que ela estava no aniversário do filho e, a partir daí, começou o show de ofensas da parte dela para comigo e com o meu noivo. 

A Ana Paula criticou a nossa educação, a nossa profissão (somos advogados), e a forma como decidimos aproveitar o nosso casamento (disse, em tom pejorativo, que tínhamos “bebido horrores”).

A Ana Paula falou, de forma completamente histérica, que não precisava provar nada para mim, mas ao mesmo tempo ficou mandando vídeo de onde ela estava. Novamente, contraditória. Disse que eu estaria “mandando” ela fazer coisas, quando, na realidade, eu só queria saber a quantidade de bebidas que estavam na casa dela. 

Enfim, ao meu ver, ela parecia completamente descompensada e histérica, sendo antiprofissional. Estou 100% segura e tranquila sobre tudo que estou relatando, porque tenho prova de tudo. Além disso, não poderia deixar de exercer o meu direito de fazer uma avaliação sobre um serviço que contratei. 

Não recomendo a ninguém o serviço da Ana Paula Leal. Foi, sem dúvida, uma das piores profissionais que já contratei. 

Notificar abuso
stella.lenz
Por Stella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu confiei meu casamento nas mãos da Ana e não me arrependo em nada! Como uma pessoa controladora que naturalmente sou, vi na Ana uma fada madrinha e meu porto seguro. A calma dela e a confiança que ela nos passou me trouxeram uma paz imensa para curtir muito o meu dia. Meus convidados também elogiaram muito a organização do casamento. 

Um anjo que abençou o nosso casamento! 

Notificar abuso
Minha linda fadinha! Sim, vc foi minha noiva fada, aliás continua sendo. E sinceramente não acho vc controladora, achei só noiva mesmo.rsrsrs uma noiva super participativa.
Que tempo lindo vivemos. Saudade de vc , do Fábio e seus cachos. E que bom que existe a internet para todos os dias ler suas mensagens de bom dia.
Agradeço por terem me escolhido, pela confiança e por todo carinho que recebi e recebo de vocês.
Um beijo grande ️
andreachambelland
Por Andrea
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ana é maravilhosa!

Cerimonialista super profissional, organizada, atenciosa, competente... Esteve ao nosso lado não só nos momentos de alegria como também quando sofremos o golpe da Bluemoon, ajudando a nos reerguer e a seguir em frente.

Ana se tornou uma amiga, e agradeço sempre por tê-la em nosso caminho rumo ao altar, pela certeza de que tudo ficará bem e será impecável.

Ana, vc é nota 10! Muito felizes de ter você conosco!

Notificar abuso
Andrea e Rafael, que bom que o luto passou. Que conseguiram ter um olhar positivo. Não deixaria vocês desistirem de celebrar o encontro do amor de vocês.
O que depender de mim será inesquecível!
Aproveitem as férias que já já na volta teremos muitas degustações
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações