Anderson Amaury Silva - Celebrante Social para Casamentos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Anderson Amaury Silva - Celebrante Social para Casamentos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Casamento marcado? Ai vem o desejo de ter uma cerimônia interativa, divertida, descolada, emocionante, charmosa, romântica? Sim, isso é possível com um celebrante experiente e comprometido com a história do casal. Exatamente o que encontrarão com Anderson Amaury Silva - Celebrante Social para Casamentos.

Já são 17 anos atuando como tradutor de sentimentos e porta voz de histórias. Histórias diversas, de amor, de cumplicidade, de verdade. Seu trabalho é conduzir os acontecimentos que elevam o encontro de duas pessoas, com uma cerimônia cheia de amor, proximidade, olho no olho, criada especialmente para cada casal. Para alcançar este objetivo, Anderson faz questão de encontros para bater papo com o casal, assim informações são levantadas para a criação da cerimônia, e juntos chegam a decisão das necessidades do casal para um momento inesquecível. A cerimônia!

São cerimônias para casais religiosos ou não, inter-religiosos, casais já divorciados e para aqueles que desejam surpreender os convidados. Anderson é um tradutor de sentimentos, um porta voz de uma história que não é dele, e nem ele mesmo com seus conhecimentos consegue explicar aqueles sentimentos envolvidos. É uma vocação!

Imagine um condutor de acontecimentos, que elevam o encontro de duas pessoas a uma cerimônia cheia de ritos, seja simbólica ou simplesmente afetiva. Deve trazer a humanidade baseada em preceitos e virtudes daquelas famílias envolvidas.

Ele faz a leitura de qual a reflexão o casal deseja passar, através da própria história que ambos dividem. Um “amigo”, “ quase íntimo”, cuidadoso com as palavras, cuidadoso com os gestos e com a voz, para elevar o encontro a dois em romantismo, afetividade, descontração, leveza e como lidar com as diferenças.

Entre em contato com Anderson Amaury Silva - Celebrante Social para Casamentos, agende uma reunião e tenha a cerimônia que vocês sempre desejaram. 

E agora chegou a sua vez de celebrar o amor!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento parcelado com; deposito bancário cartão de crédito descontos especiais para pagamento à vista
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre Anderson Amaury Silva - Celebrante Social para Casamentos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
nathaliahollanda
Por Nathalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostaria de agradecer formalmente a cerimônia MARAVILHOSA que você nos proporcionou no nosso casamento. Fechamos com você à distância, e quase todo nosso contato foi virtual, com apenas um encontro pessoalmente.  Porém,  desde o primeiro contato, nos identificamos, e tínhamos certeza pela sua gentileza e atenção que tudo seria ótimo, mas não imaginávamos que seria tãoooooooo incrível! Você conseguiu contar nossa história de uma forma leve e engraçada, mas de maneira muito emocionante e com aquela pegada romântica que não poderia faltar! Bem do jeitinho que nós sonhávamos. Impressionante a maneira alegre e descontraída que você contou nossa história frisando os momentos mais importantes e engraçados, simplesmente perfeito! O dom da palavra e oratória é para poucos, e você foi um abençoado nos dois quesitos. Parabéns por esse trabalho incrível, e obrigada por fazer  diferença na vida das pessoas,  principalmente nesse momento tão especial que é o casamento. Te desejamos muito sucesso, somos seus fãs!

Notificar abuso
Nathália e Ramiro - Nada é por acaso - o incrível acontecer para todos nós - me sinto honrado em ter feito parte desse encontro! E confesso estou emocionado com tamanho depoimento - obrigado meus queridos - quando for ao Rio vou ligar para vocês - e quando estiverem aqui - aguardo sua chamada - bjos nos corações!
rfjordao
Por Rafael
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderíamos ter escolhido celebrante melhor para realizar nosso casamento. O Anderson realizou nossa cerimônia com sensibilidade, carisma, carinho e muita emoção, parecia que nos conhecia há anos! Optamos pela cerimônia focada no amor e família, e todos ficamos muito emocionados com as palavras que o Anderson escolheu para esse momento. Não teve um convidado que não elogiou nossa cerimônia, que rendeu excelentes fotos com muitas lágrimas de emoção! 

Obrigado Anderson, por tratar nosso momento com tanto carinho, o tornando ainda mais inesquecível!

Karyne e Rafael 

Notificar abuso
Queridos Rafael e Karine - que momento mágico compartilhamos não? Foi maravilhoso poder fazer parte de sua família e amigos e deixar uma mensagem tão marcante para todos - obrigado pela mensagem de carinho! Bjos no coração

Endereço

Cidade: 81150-130
Cidade: 05661020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações