Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Brescia Assessoria e cerimonial Brescia

Andrea Dalma Eventi

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Brescia Assessoria e cerimonial Brescia

Andrea Dalma Eventi

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde 1.000€
Traduzir

Cada casal é diferente, tem suas necessidades e prioridades. O estilo é irrepetível e é o que torna o seu casamento único. Pensei na possibilidade de oferecer um serviço "à la carte" e permitir que você compusesse pacotes personalizados com base em serviços selecionados ou apenas em certos aspectos do evento (geralmente os mais difíceis e críticos para você).

Ajudarei você a traduzir seus gostos e personagens em detalhes que irão surpreender seus convidados, contar e valorizar sua história de amor. O tema do casamento, a paleta de cores, o estilo e as decorações são alguns dos aspectos a considerar para um evento tratado em todas as tonalidades. Deixe-se transportar em uma jornada de beleza e harmonia, vou ajudá-lo a expressar sua essência.

Fundamental para você é que naquele dia tudo corra bem. O serviço de coordenação é o melhor seguro contra o inesperado. Eu vou trabalhar nos bastidores, cuidando do sucesso do casamento e permitindo que você e sua família aproveitem as emoções deste dia.

Mesmo o casal mais organizado e preparado pode encontrar dificuldades durante a organização do casamento. Eventos imprevistos, complicações, um detalhe negligenciado ... Há muitos pequenos inconvenientes que correm o risco de arruinar os preparativos e transformá-los em um pesadelo. Com os serviços de consultoria, ofereço-lhe todo o profissionalismo e experiência de um mestre aplicado apenas ao aspecto crítico que o incomoda.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
1.000€
Quais são as condições de pagamento?
Si concordano alla firma contratto.
Em que ano iniciou esta atividade?
1996
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Andrea Dalma Eventi

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
gianlu.vel93
Por gianluca
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós não acreditávamos que o organizador de casamentos pudesse ser tão importante na organização de um casamento, mas para nós Andrea era essencial! Um verdadeiro profissional, mas também um amigo. Uma pessoa em quem você pode confiar para qualquer eventualidade e dificuldade. Ele cuidou de todos os detalhes, impecavelmente. Quando vimos os preparativos, ficamos sem palavras, tudo nos falou. Muito obrigado a sua equipe!

Notificar abuso
ana.spina
Por annalaura
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Com sua criatividade e atenção aos detalhes, Andrea conseguiu transformar nosso casamento em um dia especial! Ele foi capaz de reinterpretar nossas ideias, propondo soluções que fizeram a diferença. Com Andrea, nada é deixado ao acaso! Foi também um importante ponto de referência antes e durante a festa. Muito obrigado! Nossos amigos e parentes continuam nos cumprimentando.

Notificar abuso
giovi.lauri
Por giovanna
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Andrea não é apenas uma excelente organizadora, mas uma verdadeira artista! Ele fez um maravilhoso quadro de casamento para nós, tudo feito à mão com muito cuidado. Até mesmo as borboletas para acompanhar os favores eram realmente especiais, todas diferentes umas das outras. Tudo perfeito, em resumo, das ilhas de aperitivos à preparação das mesas até a preparação externa. Grande profissionalismo e ideias originais, prontas para satisfazer todos os pedidos, uma pessoa fantástica. Obrigado Andrea.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações