Andrea Ramos Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Andrea Ramos Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Chegou o momento de definir a decoração da sua festa de casamento. E se está procurando uma profissional qualificada, apaixonada pelo ofício e comprometida em traduzir o sonhos dos noivos em cores e texturas, vai gostar de conhecer o trabalho de Andrea Ramos Decoração.

Desde 2010 que Andrea se dedica a arte de decorar eventos. Inicialmente dividia essa função com o cargo de diretora de arte em uma empresa de grande porte. Mas há três anos decidiu investir 100% na carreira de decoradora. Sua formação em Design pela PUC RJ, seus anos de experiência em arte gráfica e decoração de eventos, deu a Andrea um olhar diferenciado e sensível, perfeito para criação de projetos personalizados e surpreendentes.

Suas produções são cheias de detalhes, por vezes até com estampas exclusivas criadas para compor a ornamentação. Além disso, busca objetos, móveis, arranjos florais e de mesas aprovados aos noivos em uma apresentação, para que invistam exatamente no que procuravam.

Outro grande diferencial do trabalho de Andrea Ramos é sua total disponibilidade e atenção aos seus clientes. É assim que seus atendimentos são conduzidos, escutando com cuidado o que desejam para o grande dia para trazer tudo para a realidade.

Agora só falta ver alguns projetos assinados por Andrea Ramos Decoração e apaixonar-se pelo trabalho oferecido. O próximo passo é entrar em contato, agendar uma reunião e conhecer pessoalmente os profissionais que fará do seu casamento um lindo e sofisticado evento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Andrea Ramos Decoração

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
taniarfsa
Por Tania
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já fui em alguns eventos decorados por ela e a contratei para minha festa de 60 anos no Caiçaras. Gostei de absolutamente tudo: desde o atendimento e sua simpatia até a entrega final. Recebi muitos elogios dos convidados.

Notificar abuso
fernandafsa
Por Fernanda
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Já fui em alguns casamentos realizados pela Andrea. Sempre fico surpresa com a criatividade e sua capacidade de transmitir a personalidade dos noivos. Recomendo fortemente.

Notificar abuso
lilifrancodesa
Por OLIVIA
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

A decoração estava de muito bom gosto. A escolha dos móveis e flores foi impecável. Gostei bastante!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:
Cidade: 22061-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações