Angela Soares Doces

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Angela Soares Doces

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vamos adoçar a boca a essa gente, adoçando a boca, se adoça o coração!

E porquê são tão importantes os doces? A origem dos doces remonta aos tempos antigos há mais de 30 séculos na tumba do egípcio-faraó Ramsés III, aparece uma variedade de doces que serviam de oferenda aos deuses. No Brasil, os primeiros doces chegaram com a esquadra de Pedro Álvares Cabral, em abril de 1500. Foram ofertados como presentes, aos índios de Porto Seguro que até então desconheciam completamente a arte. Logo as senhoras portuguesas trariam suas receitas cheias de segredos que pouco a pouco foram ensinadas às escravas cunhãs.


E até aos dias de hoje somos nós os escravos de um bom docinho e melhor que Ângela Soares Doces para nos dar todos esses doces maravilhosos... Para o dia do seu casamento aqui lhe deixamos um tesouro muito doce, Ângela uma profissional com mãos de anjo, ela faz doces como ninguém, de uma simpatia contagiante Ângela Soares está de braço aberto para poder fazer do seu casamento o momento mais doce do Ano.


Ângela Soares Doces está situada em Taubaté município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Ângela espera por você!

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Em que ano iniciou esta atividade?
2003
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Angela Soares Doces

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 12050-283

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações