Angely Raana

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Angely Raana

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Há mais de 12 anos trabalhando no que ama, Angely Ráana Fotografias quer fazer parte do seu grande dia, eternizando em lindas imagens esse momento único, de amor e cumplicidade, que é o casamento. 

Angely Ráana se apaixonou pela fotografia em 1998, mas foi de 2008 para cá, que ela se viu como uma fotógrafa que deve narrar histórias de amor através da fotografia de casamento. Angely gosta de fotografar o real, suas emoções e  aqueles momentos em que ninguém mais está observando mas que são extremamente marcantes como o soltar de grandes risadas de nervoso, no desconforto do sapato que aperta, no suor escorrendo do pescoço, na careta ao tomar o champanhe, no grampo que aperta o couro cabeludo. Sim! Para Angely Ráana, a história do seu grande dia se tornará ainda maior com o registro desses pequenos grandes detalhes!

Angely Ráana Fotografias atende eventos na cidade do Rio de Janeiro e em todo Brasil. Se você se identificou com a forma que ela vê o mundo, de contar uma história, e acredita que ela possa também contar a história do seu grande dia, entre em contato e tome um café com Angely e conte-lhe sobre seus sonhos!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Angely Raana

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 21331-240

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações