Angelys Ateliê

Ir para a conversa Pedir orçamento

Angelys Ateliê

Ir para a conversa Pedir orçamento

100% das mulheres que sonham se casar, já se imaginaram usando um lindo vestido de noiva, que valorize o corpo, realce a beleza e as deixe deslumbrantes. E se você chegou até aqui é porque está neste grupo e está procurando uma empresa onde possa encontrar o vestido dos seus sonhos.

Em Contagem, uma excelente opção é o Angelys Ateliê, um atelier com ambiente clássico e aconchegante. A marca nasceu a partir do sonhos de Samuel Carlos Damasceno que cresceu observando sua mãe Maria Angélica de Andrade Damasceno modelando, cortando e costurando para grifes de renome em Belo Horizonte.

Desde então sonhava ter sua marca no mundo da moda e 15 anos mais tarde este sonho tornou-se realidade. Junto com sua sócia, Hellen Fernandes atendem clientes que desejam uma peça especial, com confecção sob medida.

Agende um horário no Angelys Ateliê, receba atendimento especializado e encontre o vestido dos seus sonhos. Além das peças para noivas, o atelier ainda trabalha com vestidos de festas para madrinhas, além de atender o noivo, padrinhos, pajens e daminhas.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Angelys Ateliê

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 32235-150

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita