Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Yucatán Foto e vídeo para casamentos Mérida

Aniela Fotografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Yucatán Foto e vídeo para casamentos Mérida

Aniela Fotografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Fotografia a partir de MX$32.500
Traduzir

Aniela é uma fotógrafa especializada em casamentos em Yucatán. Seus fotoreportos de casamento são dedicados a seguir os passos de seus protagonistas: o casal, com um estilo fresco e dinâmico, através do qual ele nos conta uma e mil histórias, captando olhares, sentimentos e emoções entre o casal.

Este fotógrafo multifacetado foge da fotografia posada, constantemente à procura do instantâneo e beleza da naturalidade do momento. Convencido de que o bom fotoreporto deve ser imediato e muito objetivo, tente contar a história do dia e ter uma coerência estética de acordo com seu estilo.

Seus retratos parecem pinturas que são formadas pinceladas após pincelada na forma de belas fotografias e o resultado é um trabalho verdadeiramente diferente.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
MX$32.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Aniela Fotografía

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
caro.vazquezma
Por Bere
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

A partir do segundo que nos conhecemos fizemos um CLIQUE incrível com ela ....

Nós somos o tipo de casais que não gostam de posar para fotos ou produzir muito :) Sabíamos desde o início que encontrar um fotógrafo com essa mesma ideia seria um pouco difícil ... Vendo as fotos de Ani, sabíamos que ela era apenas a pessoa que procurávamos. Cada uma de suas fotos transmitia uma espontaneidade, uma natureza. Suas fotos eram lindas por sua simplicidade, mas, acima de tudo, eram lindas pelo sentimento que transmitiam, sem hesitar, escolhemos a Aniela como nossa fotógrafa de casamentos. Com ela tudo foi muito fácil! Durante a sessão, ele nos fez tão agredidos pelo riso e tão relaxado, que era o alimento do pão (além disso, tomamos juntos algumas cervejas que nos ajudaram a perder ainda mais ahah). Nós conseguimos lidar com milhões de quilômetros ... chegar a Monterrey de pisa e correr para a sessão informal, viajar pelo México para chegar a Zacatecas onde estava nosso casamento! Mas ela sempre super disponível, e com uma atitude mega positiva! É impossível não ficar fascinado com o seu trabalho. Foto tirada, foto que se apaixona

Estamos felizes com o resultado ... e se eu tivesse que tomar a decisão de contratar um fotógrafo, eu escolheria mil vezes! É mais para dizer que eu os recomendo.

Posso dizer sem dúvida que foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento.

Notificar abuso
vikagc
Por Ana Victoria
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Aniela levou nossa sessão de casamento e nosso casamento. Ele colocou toda a sua compreensão e cuidado em nos fazer sentir confortáveis diante da câmera. Nós não queríamos nos colocar ou nos fixar tanto para a sessão, ela não apenas respeitou nosso estilo, mas nos encorajou a sermos nós mesmos. Para mim isso é inestimável, ela se preocupou em criar uma conexão conosco e nos deu espaço para não se sentir forçada a nada, e o resultado mostra isso. 100% recomendado!

Notificar abuso
lara.marianita
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eu nem sei como começar esta revisão sem ser haha assustador. Aniela é a melhor no que faz. Para mim, uma das decisões mais importantes para o meu casamento foi quem iria tirar as fotografias . Ele sabia perfeitamente o que queria e o que não queria. Eu estava procurando por algo muito mais artístico, diferente, não a fotografia de casamento clássico todo caramelo e nada original. Ani é a melhor no que ela faz, ela tem um olho super bom, a melhor composição , ela sabe perfeitamente como equilibrar cores e exposição . Eu sou mais do que feliz. Eu acho que entrei em contato com Ani mais de 16 meses de antecedência , eu não tinha nada decidido para o meu casamento, mas era muito claro que o único fotógrafo que eu queria era ela. A maior parte da comunicação que tive com ela foi pelo correio, ela está tão aliviada que você sente desde o início como se estivesse lidando com um amigo de anos atrás. Nós nos conhecemos um pouco antes do evento e, como eu disse, estar tão aliviada deixa você muito relaxado no dia do casamento e eu acho que isso ajuda perfeitamente que eu possa capturar todas as emoções daquele dia. Eu vejo todas as fotos que ele me deu e cada uma conta uma história e a qualidade / qualidade é imbatível . Em suma, eu recomendaria definitivamente a todos. Eu sou o maior fã!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 97133

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações