Anna Maria Noivas e Trajes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Anna Maria Noivas e Trajes

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Anna Maria Noivas surgiu de uma paixão que já vem de família, pela confecção de vestidos de noivas e roupas de festa em geral. 

Hoje, Anna Maria Noivas tornou-se um dos principais nomes no segmento noivas. O atelier começou ainda a atender um público cada vez mais amplo, oferecendo trajes (femininos e masculinos) para festas em geral, e também trajes infantis para daminhas e pajens. Compromisso e criatividade são os principais valores que norteiam a empresa, que segue num constante trabalho de aperfeiçoamento. Para oferecer o melhor aos clientes, o atelier está sempre buscando novidades e inspirações no mundo da moda, além de prezar por espaços modernos e aconchegantes para melhor atendê-los.

Atualmente, com duas lojas em Piracicaba/SP, a Anna Maria disponibiliza para aluguel os mais variados estilos de vestidos de noiva e trabalha ainda com a criação de modelos feitos sob medida, de acordo com os desejos da noiva (para primeiro aluguel). Atende também ao público masculino, disponibilizando tanto o terno para os noivos, como trajes para padrinhos e convidados de eventos em geral.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Anna Maria Noivas e Trajes

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13400-140

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita