Antonio Maciel Cakes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Antonio Maciel Cakes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Antonio Maciel Cakes é um Atelier de Confeitaria especializado em Bolos Artísticos customizados. A empresa é composta por três sócios que têm por essência motivadora a mesma paixão pela cozinha, especialmente pelo Açúcar.  Não podemos deixar de destacar que o primor com o acabamento é um valor inflexível em nossas atividades, todavia é o sabor distinto e inigualável o diferencial que os clientes destacam como sendo o valor mais surpreendente e fascinante em nosso Bolo. Para isso, não abrimos mão de utilizar os ingredientes mais finos e nobres em nossos processos.

Quando falamos em Bolos de Casamento, pensamos neste processo como sendo uma missão de honra recebida da parte dos noivos. É inegável que  o Vestido de Noiva e o Bolo são os grandes símbolos do Casamento, por isso a atividade de desenvolvimento dos mesmos deve ser a mais tranquila e prazerosa possível, é com este foco que atuamos do início ao fim do processo (a entrega do Bolo para o Casamento).

Logo, é de suma importância que ouçamos com atenção as suas ideias e aspirações, com relação ao seu Bolo, desta forma nascerá o projeto perfeito num Bolo delicioso, que jamais será esquecido.

É nossa vocação não só fornecer o Bolo dos seus sonhos, mas também fornecer um serviço personalizado, cuidadoso e atento às suas necessidades em todo o caminho até o seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Condições de pagamento a combinar.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Antonio Maciel Cakes

5.0
76 opiniões
76 opiniões
Profissionalismo
(76)
Qualidade/Preço
(74)
(2)
Recomendação
(76)
mayra.bortolami
Por Mayra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Antônio Maciel e equipe foram impecáveis do início ao fim! Sempre atenciosos !! O bolo… sem comentários!!! Estava perfeito, delicioso e lindo! O MELHOR, sem dúvidas!!! Exatamente como imaginei e desejei para o grande dia!

Notificar abuso
thalitaborsato
Por Thalita
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Antônio Maciel Cakes é, definitivamente, um fornecedor único e especial. O atendimento im pe cá vel já começa desde a degustação. Com um time de feras, eles executaram o projeto do nosso bolo de casamento com maestria, sempre cuidadosos e atenciosos com seus clientes. O sabor do bolo, recheios e massa não tem iguais!! Nota 10!!! 

Notificar abuso
isadoramccullough
Por Isadora
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Depois de experimentar muitos bolos decidimos contratar o Antônio Maciel Cakes por ser o bolo mais gostoso que comemos. No dia do nosso casamento veio a grande surpresa, o bolo não era somente saboroso mas sim uma arte. O design que o Antônio fez nos representou e representou o que sonhamos e idealizamos. O bolo estava a coisa mais linda, perfeito.

Os convidados vieram nos dizer como o bolo era delicioso, "o bolo mais gostoso que eu já comeram". Foi um verdadeiro sonho e uma honra ter o bolo dele no nosso casamento. Claro que não podemos esquecer a atenção e paciência do Antônio e de sua esposa, excelentes profissionais.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações