Aprire

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Aprire

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Aprire é uma empresa localizada em Alphaville especializada em Dj, Som, Iluminação, Projeção, Iluminação Decorativa, Varal de Luzes, Cortina de Led, Lustre de Lâmpada de Filamento, Cascata de Luzes, Lustre de Luzinhas, Painel de Led, Rider Técnico para Músicos... Com profissionais especializados, sua festa se tornará um evento inesquecível, de alta qualidade e totalmente personalizado. São eles que cuidam do transporte, montagem, operação e desmontagem dos equipamentos, garantindo satisfação dos clientes e que tudo saia conforme o contratado.

A ambientação de um casamento é o que torna o evento tão memorável. A atmosfera perfeita depende em grande parte do som e do tipo de luz que se coloca e, por isso, a Aprire DJ, Som e Iluminação se dedica a fazer da celebração de cada casamento um momento único.

Entre em contato com a equipe da Aprire, agende uma reunião e conte como sonha com o seu casamento. Depois é só relaxar e deixar que nós cuidamos da iluminação e sonorização do seu grande dia com muito carinho e profissionalismo.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Cheque, Cartão de Crédito e Debito, Boleto Bancário e Depósito.
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Realiza montagem ao ar livre?
Sim, também ao ar livre
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Aprire

4.8
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(6)
(1)
Recomendação
(6)
(1)
asouza.contabil
Por Ardirene
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi uma òtima escolha que fizemos, pois fizeram um trabalho lindo referente à iluminação e o som ambiente foi exatamente como a gente quis. A Pati e o Jorge foram muito atenciosos com a gente.Recomendo o trabalho deles.

Notificar abuso
carolprestesb
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a Aprire DJ para meu casamento. Além de profissionais, Paty e Jorge são pessoas que levarei para a vida! Que energia e sintonia desses dois! Desde a minha primeira entrevista com eles já adorei, me escutaram, avaliaram comigo o local além da visita técnica e juntos construímos uma relação de confiança muito boa. Fizeram uma leitura do meu perfil e me entregaram uma iluminação cinematográfica maravilhosa que valorizou muito o local, pedi o pacote completo, então além da iluminação teve o som e o Dj e sem palavras, áudio super adequada para o tamanho da festa e o DJ Dan Vox animou a turma toda, a equipe super pontual e eficiente, logo após a festa já estavam lá agilizando a organização para não acarretar problemas com os fornecedores do espaço, super profissionais! Só tenho que agradecer! Os conheci através de minha assessora, mas acredito que o destino já queria eu com eles, porque diversos eventos voltados para noivas que fui, eles estavam presentes, sinal que são reconhecidos não só por mim, mas pelo mercado de casamentos como grandes profissionais! Super recomendo vale a pena, eles atendem as expectativas em todos os fatores que nós noivas analisamos para realizar uma contratação segura e feliz.

Notificar abuso
larissas.camilo
Por Larissa
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos a Aprire por Indicação do Espaço Questt, onde fizemos a nossa festa de casamento. Apesar de termos fechado um pacote com este serviço, tivemos um evento maravilhoso e cumpriram com tudo o que contratamos. Todas as músicas que pedimos foram tocadas nos momentos exatos.

Muito obrigada por contribuir com o nosso grande dia!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 06454
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações