Para nós, um casamento é muito mais do que simplesmente planejar e organizar detalhes. É uma oportunidade única de criar conexões pessoais com nossos casais e suas famílias, desenvolvendo ideias que se tornam parte fundamental de sua celebração. Acreditamos que a essência do nosso trabalho está em construir confiança e estabelecer um relacionamento especial com cada cliente.
Na Aramayo Assessoria, dedicamos tempo para conhecer nossos casais, entender suas visões e aspirações, para que possamos criar eventos verdadeiramente personalizados. Essa abordagem tem sido a base para construirmos nosso nome e legado, ano após ano. É o toque pessoal e a criatividade que aplicamos em cada detalhe que tornam nossos eventos verdadeiramente especiais..
Conte conosco para transformar o seu casamento em uma experiência inesquecível. Estamos prontos para fazer parte da sua jornada. Seja bem-vindo(a) à Aramayo Assessoria, fica meu convite para um café que vem sempre acompanhado de uma boa conversa e muitas inpirações.
Karolayne Aramayo
Estou surpresa com o seu comentário e sinto a necessidade de esclarecer alguns pontos importantes. É crucial deixar claro que não tive qualquer participação nos erros cometidos durante a festa de casamento. O evento foi uma exceção aos serviços que normalmente presto, e toda a desorganização foi responsabilidade do próprio noivo.
1 - O local escolhido para o casamento não possuía infraestrutura adequada, o que não seria um problema se tivéssemos contratado uma empresa que pudesse providenciar tudo o que fosse necessário para o evento. No entanto, essa responsabilidade não estava sob minha alçada.
2 - Não houve qualquer tipo de marketing da minha parte. Apenas mostrei meu trabalho e expliquei como funcionam os atendimentos. Quando vocês decidiram não prosseguir com meus serviços, eu compreendi e respeitei a decisão. No entanto, dias depois, recebi um pedido para ajudar na recepção do casamento por um valor de R$1.200,00 para coordenar a cerimônia.
3 - O próprio noivo ficou responsável por levar todos os itens, inclusive o gás para o buffet, que, infelizmente, chegou atrasado. Eu indiquei o buffet e pedi à proprietária que facilitasse os pagamentos e prestasse a devida ajuda. Ela, como amiga e parceira, atendeu ao pedido e fez o melhor possível para ajudá-los.
4 - Durante a festa, eu e os garçons lavamos manualmente todos os copos e pratos fornecidos pela chácara, que estavam sujos, para garantir um serviço adequado. Além disso, montei todas as cadeiras nas mesas, já que não haviam contratado ninguém para realizar essa tarefa. Durante todo o evento, fui prestativa e solicita para garantir que o casamento de vocês fosse bem realizado.
5 - Quanto ao cronograma, prestei total apoio a você e à noiva, Léia, dentro do meu alcance. Temos registros no WhatsApp com as conversas, datas e horários combinados. A cerimônia estava marcada para as 16:00h, e os padrinhos chegaram às 17:00h, conforme os registros de chamadas e mensagens enviadas pelos casais. No entanto, você, o noivo, chegou após esse horário, com um atraso de 01:30h no seu próprio casamento.
6 - Os salgados foram servidos às 18:18h, e essa informação está devidamente registrada, já que sabemos o quanto é crucial seguir o cronograma em eventos como esse.
Além desses problemas, a chácara estava nos fundos de uma casa, e o proprietário soltou os cachorros no quintal, o que gerou constrangimento durante a festa.
O fotógrafo, que também era um padrinho, não agiu profissionalmente e deixou registros não condizentes com o esperado para um momento tão especial.
Durante a festa, percebemos que o papel higiênico havia acabado, e eu mesma fui comprá-lo em um mercadinho próximo.
Infelizmente, alguns convidados decidiram partir às 20:40h, pois estavam presentes desde as 15:30h e, após o jantar, optaram por ir embora.
É importante lembrar que, como consta em cláusula do meu contrato, há limitações no que posso fazer. Embora tenha realizado minis weddings dentro das casas de outros casais com sucesso, no caso do seu casamento, não prestei a indicação dos fornecedores. No entanto, fiz questão de entrar em contato com todos e estar solicita.
Lamento profundamente a sua insatisfação, mas gostaria de reforçar que fiz tudo o que estava ao meu alcance. Optei por não gerar nenhum processo, pois acredito na benção e no amor da noiva, Léia. No entanto, acredito que você precisa refletir sobre o ocorrido e buscar melhorar suas ações para o futuro.
Encaminho também as mensagens enviadas aos padrinhos e o contato de algumas pessoas presentes nesse dia, para que futuros clientes possam ter ciência das falsas acusações.
Atenciosamente,
Karolayne
*MENSAGEM ENVIADA AO GRUPO DE PADRINHOS E MESMO ASSIM ELES E O NOIVO CHEGARAM AS 17:00H*
Bom dia pessoal tudo bem?
Eu sou a Karol e vou estar auxiliando vocês hoje! Prestem bastante atenção nas orientações.
Horário de chegada: 15:30h
Horário de início: 16:00h
Endereço:
R. Estrada do Carneiro 2959 Jardim Sampaio Mauá
Por favor vamos evitar atrasos e tentar começar a cerimônia as 16:00h, assim terão mais tempo para comemorar.
madrinhas e Padrinhos ficaram em pé, vá com um sapato confortável ou leve um para vocês se sentirem o mais confortável possível.
Está fazendo um friozinho ? o local é aberto, se quiser pode levar um echarpe para ajudar
Não será necessário usar máscara.
Caso você leve uma bolsa grande, ou precise se trocar no espaço, escolha uma mesa para deixar sua bolsa antes de começar a cerimônia.
Na entrada iremos orientar cada um de vocês, então respira e não fica preocupado para onde ir kk
No término da cerimônia, vamos fazer as fotos, então peço um pouco de paciência para conseguimos finalizar.
Qualquer imprevisto pode chamar.
*CONTATO PARA VERACIDADE DOS FATOS*
alessandra souza
Buffet Fátima
+55 11 99976-2674