Armazém das Festas by Alberto Serruya

Ir para a conversa Pedir orçamento

Armazém das Festas by Alberto Serruya

Ir para a conversa Pedir orçamento

Belém conta com os serviços de uma empresa com o foco em planejamento, organização e execução de eventos de altíssima qualidade e sofisticação, o Armazém das Festas by Alberto Serruya.

Ao planejar todos os detalhes da sua festa de casamento, esta elogiada empresa alcança os melhores resultados porque Alberto Serruya é sinônimo de elegância, sofisticação, qualidade e extremo bom gosto na arte de receber. Oferece serviços de cerimonial, arranjos, decoração, buffet, mesas de doces, mesas de licores, mesas de guloseimas, cascata de chocolate, open bar, champanhe bar, kits de decoração, além de manter parceiros que oferecem o melhor em efeitos especiais, iluminação, convites, locação de roupas, músicas, DJs e muito mais. 

Sua empresa traz para o ambiente de sua festa toda a personalidade dos noivos e a alegria do momento tão único. Não sem razão é o nome mais procurado no luxuoso mercado de casamentos de Belém.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Armazém das Festas by Alberto Serruya

3.7
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
tonalidade45
Por tonalidade45
3.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Estive no HANGAR na abertura da aula magna da turma de especialização da Escola de Governo do Pará e achei simplesmente incrível a qualidade do trabalho apresentado pela empresa, eram mais de 300 pessoas e não faltou nada. Parabéns!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 66063-023

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações