Armazém do Cacau

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Armazém do Cacau

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Armazém do Cacau é uma empresa que atua na fabricação de chocolates e doces gourmet usando os melhores ingredientes e sem empregar gordura hidrogenada. Os noivos que buscam uma opção mais saudável para a mesa de bombons do seu casamento ficarão satisfeitos com os doces, pois são feitos por mãos experientes que cuidam de todos os detalhes da fabricação à embalagem.

A empresa oferece brigadeiros gourmet, bombons recheados com cereja, nozes, pistache ou chocolate; tabletes, trufas de maracujá, brigadeiro, morango, coco e nozes. Além disso, faz doces como casadinhos, sensação de menta e muitos outros. Todos feitos artesanalmente e o resultado é um produto de qualidade e saboroso, fruto de muito conhecimento, experiência e dedicação à arte de fazer chocolate.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Armazém do Cacau

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
diogonsantos
Por Diogo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fomos apresentados ao Armazém do Cacau pela Lívia do Marriott e adoramos os chocolates e os doces dele, muito deliciosos e bonitos! Além disso, o atendimento deles durante a degustação foi muito bom.  Fizeram muito sucesso no casamento! Recomendamos o serviço e os doces e chocolates!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações