Arq Flor Decorações de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Arq Flor Decorações de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Inspirada na paixão pela Arquitetura, pela Decoração e pela Arte Floral, a Arqflor desenvolve soluções únicas para decoração de eventos particulares, sociais e corporativos.

A Arqflor conta com a arquiteta Clara Gomes Lopes à frente dos seus projetos, que se dedica a criar soluções personalizadas para diferentes tipos de eventos e festas.
Clara possui distinta formação e capacidade profissional acumulados ao longo de diversos anos de trabalho em empresas renomadas no Brasil e na Europa, com atuação prática nos três ramos que constituem as bases técnicas dos projetos da Arqflor: Decoração de Eventos, Arte Floral e Arquitetura. 

Estamos dispostos à atendê-los com profissionalismo, dedicação e alegria. Venha nos conhecer! Agora é a sua vez de realizar o sonho do casamento. Entre em contato com a Arqflor Decorações de Eventos e saiba como!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Qual o horário de seu trabalho?
10:00 às 19:00 / ou hora marcada
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Arq Flor Decorações de Eventos

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
adriana.projetos
Por Adriana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Arq Flor fez o meu casamento e o batizado do meu filho. Tudo impecável! Também sempre encomendo bouquets e arranjos para presentes, pois são diferenciados e de extremo bom gosto. A Clara tem uma capacidade incrível de entender a demanda do cliente e de adaptá-la à sua realidade e orçamento, com segurança, agilidade e criatividade.

Notificar abuso
afmarinho
Por ana flávia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A clara é uma profissional talentosa, paciente  e de muito bom gosto! Recomendo para qualquer tamanho e tipo de evento!  Satisfação garantida !!!

Notificar abuso
cintiavs
Por Cíntia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tenho a assinatura floral da Arqflor e os bouquets são maravilhosos, de extremo bom gosto e o atendimento é muito profissional.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30310

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações