Ateliê Coringas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ateliê Coringas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ateliê Coringas é um bar especializado na Arte da Gastronomia e Coquetelaria. Neste bar os clientes degustam das melhores porções e das melhores bebidas, aliados a um atendimento único e personalizado.  

Ateliê Coringas é um bar especial para os que amam qualidade de atendimento, petiscos deliciosos e drinks inesquecíveis. Em seu espaço aconchegante e cheio de arte, o Ateliê Coringas é o espaço perfeito para uma divertida e inesquecível despedida de solteira. O bar fecha para realizar o seu evento, oferecendo atrações e uma produção especial com distribuição de brindes, para a diversão dos noivos ou das noivas e seus convidados. O Ateliê Coringas também trabalha com serviços de bar para eventos, colocando sua excelente equipe de bartenders performáticos e coqueteleiros para servirem exclusivos drinks, além da interação sempre divertida com os anfitriões e seus convidados.

Situado em São Paulo/SP, o Ateliê Coringas está de portas abertas para sua visita.  Então, reúna as suas melhores amigas para curtir ao máximo os últimos momentos de solteirice e divirtam-se ao máximo no Ateliê Coringas, e de quebra, leve o melhor serviço de bar para o seu casamento. 

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Água e refrigerantes, Cerveja, Bebidas, Destilados
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ateliê Coringas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04303-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações