Atelie de Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Atelie de Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quando duas amigas se juntam para criar uma empresa, você pode ter certeza, o empreendimento será um sucesso. E assim é com o Ateliê de Casamentos. Empresa que nasceu de um projeto feito para universidade em 2013, e que de lá pra cá, sucesso em todos os trabalhos e uma agenda muito concorrida são sinônimos do Ateliê de Casamentos

O Ateliê de Casamentos tem como missão tornar a realização do casamento uma experiência leve e prazerosa a partir de um planejamento personalizado e profissionalizado. Apoiam os noivos para que vivam cada etapa sem preocupações e com sentimento de realização interior completa. O Ateliê de Casamentos prima por ética, sensibilidade, zelo, foco, transparência e confiabilidade em todas as suas atuações e oferece diversos tipos de pacotes para o seu casamento.

Ateliê de Casamentos atende em Cotia/SP e está à sua disposição para apresentar tudo o que pode ser feito para você ter um casamento dos seus sonhos. Conheça a empresa, entre em contato e agende agora mesmo uma reunião com a equipe. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Atelie de Casamentos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
lais.cris.nov
Por Lais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Pode parecer bobeira, mas NÃO É! Assessoria para casamentos são essenciais! Basta você escolher o certo! Para todas as noivinhas aí vai um relato de uma noiva que passou por isso! Essa sou eu, no início pensava que contratar uma assessoria era coisa de gente importante (para pessoas que tinham dinheiro para gastar) e que não valeria a pena a contratação. Todavia ao me ver em meio de  um evento tão importante para mim com tantos detalhes me vi no desespero, pois eram tanto detalhes sem contar com as responsabilidades de casa, estudos, trabalho, enfim...

Logo fui pesquisando a respeito, me permitindo ajuda. E com toda certeza o Ateliê de casamentos foi a nossa melhor escolha! De todos que procuramos o Ateliê mostrou desde o início o profissionalismo. Foram atenciosos, amorosos, pacientes (kkk)e muito cuidadosos!

Eram tantos detalhes que sozinha realmente não conseguiria ! E eles foram os nossos anjinhos da guarda literalmente.

De assessoria acabamos nos tornando amigos.

Se você noivinha tem receio ou medo garanto que com eles não precisa ter! Mônica mesmo com a gravides de risco ficou conosco até o final, Isso que eu chamo de amor e responsabilidade!

Aqui Lucas e eu registramos a nossa gratidão!Obrigada Mônica e toda equipe!

Notificar abuso
raquel.obstetriz
Por RAQUEL DE
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho do "Ateliê de Casamentos Assessoria" foi fundamental para que tudo saísse como havíamos sonhado para o nosso casamento. A Mônica é uma pessoa incrível, super profissional, sensível, parceira e gentil em todos os momentos que precisar dela! No nosso casamento ela foi nossa fada madrinha! Isso mesmo, porque sem o trabalho competente dela e de sua equipe (meninas maravilhosa tb!) muitas coisas do nosso sonho não teriam sido realizadas! Se engana quem achar que o trabalho de uma assessoria não é primordial na hora que se pensa em organizar um casamento. A assessoria sem sombra de dúvida, torna tudo mais leve para os noivos, principalmente para a noiva, rs. É com certeza um dinheiro bem gasto. Vale cada centavinho! rs. Agradecemos imensamente o trabalho impecável de vcs "Ateliê de Casementos Assessoria"! Obrigada por ajudar nosso sonho se tornar realidade! Bjs.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 06719460

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações