- Magazine
- Locais para casamento
-
Fornecedores
- Locais para casamento
- Buffets e banqueteiros
- Fotógrafos para casamentos
- Assessoria casamentos e cerimonial
- Música ao vivo
- Decoradores casamentos
- Cabelo e maquiagem
- Lembranças e detalhes
- Lojas vestidos de noiva
- Convites
- Celebrantes
- Acessórios de noiva
- Flores e buquês
- Joias para casamento
- Vestidos de festa
- Agências de Viagem
- Transporte casamentos
- Outros fornecedores
- Lojas de ternos
- Fornecedores Destination Wedding
- Lista de Casamento
- Webs Site de casamento
- Lua de mel
Nós realmente amamos o workshop! Fizemos dia 30/07/2018 e foi uma experiência única. A Elisa é muito simpática, paciente, nos deixou super a vontade e foi essencial para o processo todo ficar mais legal ainda!
O trabalho dela faz a gente ter algo no final construído com amor, tão único e especial! De todo processo de planejar um casamento, esse foi o mais gostoso que fizemos. Recomendamos muito!
Fizemos o workshop no dia 02/06/2018 e adoramos a experiência. A Elisa é cuidadosa, paciente , acolhedora e torna o ambiente muito agradável. Tivemos música ambiente , tutoria passo a passo e toda a habilidade dela a nossa disposição.
Agradecemos de coração todo a essa experiência que construiu algo tão significativo para nós!
Uma experiência única a ser lembrada diariamente. O processo é mágico, o ambiente acolhedor e o resultado é incrível. Elisa conduz tudo com muito afeto. Partilhar essa vivência da transformação de uma barra de metal em duas alianças é indescritível. E no fim, poder olhar e dizer "Eu que fiz" é muito emocionante. Indico sem pestanejar. Marca logo a sua data vai, e seja muito feliz! Rs