Ateliê Jessica Machado

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ateliê Jessica Machado

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sabe aqueles topos de bolos personalizados, fofos e que dão um charme todo especial ao bolo de casamento? Pois é isso que você vai encomendar agora no Ateliê Jessica Machado.

A artista dona do Ateliê é apaixonada por todo tipo de arte! É estudante e pratica constantemente Teatro, Música, Dança e com isso, tem toda a sensibilidade necessária para tornar seu topo de bolo um objeto mais que especial, onde simbolizará o dia mais importante na história de um casal. Sua atuação com o biscuit começou por acaso, enquanto ajudava a fazer as lembrancinhas para festas de algumas amigas e o que era apenas um hobby tornou sua profissão.

Em 2013, ano que havia marcado seu casamento, saiu da empresa onde trabalhava e passou a dedicar tempo maior ao biscuit. Em 2014 criou a Kinhart’s Biscuit e em 2018 alterou o nome para Ateliê Jessica Machado, e sempre com o compromisso de criar e desenvolver projetos lindos, personalizados e com detalhes que impressionam anfitriões e convidados. Atualmente tem um projeto de topos de bolos autorais, que trará peças inovadoras de acordo com a história e estilo do casal.

Encante-se com algumas peças criadas no Ateliê Jessica Machado. E para saber como fazer sua encomenda, mande uma mensagem agora mesmo e veja como é simples ter um topo de bolo surpreendente!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento da reserva: 50% - Restante quando ficar pronto, antes da entrega. Á vista com desconto.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Terça á Sexta das 07h ás 14h.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Ateliê Jessica Machado

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações