Ateliê May Lysakowski

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ateliê May Lysakowski

Ir para a conversa Pedir orçamento

Um dos momentos mais aguardados pelas noivas para o casamento é encontrar o vestido perfeito para a realização deste sonho. 

E em Campo Belo, São Paulo há o Ateliê May Lysakowski, uma loja com modelos lindos de vestidos de noiva, que atendem todos os estilos de mulheres.

Encante-se por alguns modelos disponíveis no Ateliê May Lysakowski. E se você identificou o vestido de noiva que sempre sonhou usar, entre em contato e agende um horário. Você receberá atendimento personalizado para ser a noiva mais linda que seus convidados já viram.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ateliê May Lysakowski

3.0
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(1)
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(2)
marasouza-10
Por Mara
1
Utilizei este serviço no meu casamento

 

Cancelei o meu vestido de noiva pelo atendimento ruim e o alto índice de reclamações. Paguei a multa de cancelamento de 50% conforme prevista em contrato, porém a empresa não está cumprindo com o prazo de pagamento que foi estipulado e planejado por eles mesmo. Estou tendo prejuízo tanto emocionais quando financeiro, pois tive que fechar as pressas em outro ateliê e não estou tendo o retorno devido por partes da gerência para arcar com os novos custos. Pelo 4º mês consecutivo não recebo na data correta e não dão nenhuma justificativa pelo atraso, este mês não atenderam as ligações e nem responderam as mensagens de cobrança.  

Péssimo atendimento, atendentes mau educadas, gerente extremamente forçada, chama todo mundo de "flor", não cumpre com o combinado, não envia recibos, age de má fé. Noivas corram desse atelié, só tem status! Paguei multa por cancelamento, não estão me pagando da forma que deveria, mas estou com o coração em paz, pois esse ateliê não sabe tratar os sonhos das pessoas. Se soubesse de tantos relatos regativos teria me atentado e evitado esse transtorno todo que estou tendo.

 

Notificar abuso
camilamkt071
Por CAMILA
1.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Estava pesquisando sobre a empresa, para conhecer um pouco mais e achei algumas reclamações no reclame aqui, o que é normal hoje dia, sempre existe algum cliente insatisfeito. Mas o que me surpreendeu não foram as reclamações e sim as respostas que a empresa da. Pois é través do atendimento, da trativa para resolver o problema se for possível, e se a empresa se preocupa em responder, que conseguimos  ter pelo menos um termômetro do que nos espera. E neste caso pelo site a impressão não  é  boa, existem reclamações sem resposta, o que mostra que não a interesse  em atender ou resolver o problema, e das poucas que tem resposta e possível ver a grosseira de quem por algum momento  estava responsável  por esse papel. A empresa entra em uma discussão com o cliente, sem qualquer empatia. Mesmo assim como gostei muito dos vestidos, resolvi mandar a mensagem abaixo para empresa no Instagram. Tenho acompanhado a página de vcs, com interesse em conhecer os modelos, mas fiquei decepcionada com as respostas que vcs dão no reclame aqui e quando as dão, respostas grossas sem qualquer empatia, discutindo. Achei péssimo  e me fez repensar. Atendimento muito ruim. Não se importam em cuidar da imagem de vcs reclame aqui. Fica a dica tirem um tempo para responder o consumidor e pense bem nas palavras,  se coloquem no lugar de quem está lendo e qual a percepção que vamos ter da empresa, que este caso foi péssima. Queria sentir como seria a interação deles após a minha mensagem de sugestão, se seriam cordiais e agradeceriam a sugestão. MAS NÃO,  A RESPOSTA FOI NO MESMO NIVEL. inclusive deve ser a mesma pessoa RESPOSTA Boa tarde Camila, infelizmente o reclame aqui não é justo. Existem pessoas que fazem reclamações mentirosas, deveria ter o elogieaqui, dai você veria como é nosso pos atendimento. São mais de 4000 casamentos nesses dois anos! E 99,99% de noivas satisfeitas. É sério que você esta julgando um Atelie por 0,01% de opinião?Fica a fica E depois dessa mensagem entrou em uma discussão, FUJAM se o atendimento  já  começa assim, imagina o resto.

Notificar abuso
karen.chriis
Por Karen
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Gostaria de deixar registrado minha satisfação com o meu vestido de noiva. Eu resolvi fazer a compra do meu vestido na coleção de vendas online do ateliê May Lysakowski, apesar de ter estado apreensiva na época devido comprar um produto sem experimentar, gostei muito dos vestidos delas e resolvi arriscar. Eis que fechei o contrato, tudo foi feito conforme o acordo, me atualizaram das etapas de fabricação, me consultaram sobre o detalhes que eu queria, foram atenciosas, o prazo de entrega era de 90 dias e assim foi feito, recebi com 90 dias, e poderia ter sido antes se não fossem os fechamentos em SP devido o covid-19. O preço ficou bem acessível e quando eu experimentei o vestido, ufa, uma sensação indescritível de ter acertado na minha escolha, ficou perfeito nas medidas (talvez só preciso diminuir a barra caso meu sapato seja baixo), a qualidade do vestido, acabamento e bordados são perfeitos e me surpreenderam de mais! Portanto, essa foi minha experiência, espero poder ajudar outras noivas que estejam em dúvida. E as meninas do ateliê, gratidão pelo respeito com o meu sonho!!! Karen Miranda.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 01001-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita