• Variação valor Casamento exclusivo
  • Visite Site

"O vestido de noiva, além de uma obra de arte, é a materialização de um sonho, por isso respeito cada detalhe por menor que ele seja"

A estilista Patricia Granha do Atelier Jardim Secreto é especializada em alta costura para noiva e vestidos de festa sob medida. Sua proposta é criar vestidos exclusivos e elegantes que combinem as texturas.

O Atelier fica numa simpática vila em Pinheiros, em um ambiente gostoso e aconchegante. A primeira visita ao ateliê, tem como propósito captar todos os desejos da noiva. São apresentados três croquis para a escolha de uma das opções. Croqui em mãos? Daí em diante, nas provas futuras, tudo é feito e justado no próprio corpo da cliente, resultando no vestido perfeito. 

Atendimento sempre com hora marcada. O vestido do seu sonho, de acordo com seu orçamento!

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

4.3 3 opiniões
Por thnlini
Utilizei este serviço no meu casamento

Noivas, vou relatar abaixo minha experiência com esse atelier somente como forma de alerta. Sei que tem gente que não teve problemas, mas infelizmente não foi meu caso. 

Me casei em 10/2019, com um vestido que mandei fazer do zero em janeiro do mesmo ano. 

De forma resumida, quando fechei tudo eu paguei à vista por causa de uma promoção...vc pagava o vestido de casamento (festa) + véu, e ganhava um do civil sob medida que poderia escolher entre três opções já pré-definidas pelo atelier. Quando fui buscar meu vestido, numa sexta-feira antes do casamento, passei praticamente o dia todo no atelier, aguardando os ajustes que haviam sido prometidos um dia antes e não foram feitos. Fiquei do meio dia até quase 21h, faltando menos de 24h pro meu casamento, sem poder fazer a depilação e as unhas que estavam agendadas. Fiquei lá no atelier aguardando meu vestido, e só sai para almoçar. 

Nesse mesmo dia, a estilista não estava, tinha ido viajar e só voltaria na segunda. A mesma sempre diz para as noivas de São Paulo que ela vai até o local onde a noiva se arruma para ajudá-la a se vestir, quando ouvi isso achei demais e super fofo, mas comigo foi diferente ela tinha uma viagem planejada, não ia e nem foi me vestir no dia do casamento e nem me avisou com antecedência. Estava contando com algo que descobri que não ia acontecer um dia antes pela assistente dela. 

O vestido da promoção (do civil) não recebi até agora. O único retorno que recebi com relação a isso foi que devido aos ajustes que tiveram que fazer no vestido da festa um dia antes ela teria que refazer do zero o vestido do civil (que sinceramente eu acredito que não estava pronto nem c as medidas antigas, mas ok...como eu ia usar como uma camisola para noite de núpcias acreditei e aguardei). A assistente me disse que ia pedir para minha assessora o endereço onde eu iria me arrumar e eu receberia ele no dia do casamento. No dia do casamento minha assessora cobrou e não teve retorno. Não recebi nem no dia, nem no dia seguinte, nem

depois... até agora nada! Como a estilista estava viajando na sexta que antecedia o casamento eu fiquei nas mãos da assistente dela e de duas costureiras. A assistente não estava ciente do vestido do civil/núpcias (questionei e ela nem sabia do que eu estava falando, depois que consultou a estilista por whatsapp ela me deu a justificativa acima e eu estou até agora esperando o vestido. Aliás, agora já não quero vestido nenhum, quero meu dinheiro de volta). Quando questionei sobre o véu, a resposta foi “Ah... vc tem véu?! Peraí que a gente vai arrumar um véu pra vc.” Imagina minha cara nesse momento, quis chorar...respirei fundo e fui avisando minha mãe e minha assessora. A assistente não me deixou provar o vestido com o véu pq quando era quase 21h as costureiras estavam na porta querendo ir embora e a assistente tinha um casamento naquele dia e estava atrasada, fez minha última prova vestindo uma camiseta e um short de meia que se usa pra colocar embaixo de vestido...ou seja, queriam tudo menos me ajudar e deixar tudo como eu merecia ou como eu sonhava, me senti um lixo. Cheguei em casa para provar o vestido chorando e minha mãe analisar. Ela pegou o véu já xingando a falta de respeito e consideração da estilista... e para a nossa surpresa o véu não tinha a renda que eu havia pedido era só um pedaço de tule pequeno... Conclusão: Tive que usar o vestido do jeito q tava, dei sorte que minha irmã ainda tinha o véu dela estava limpo e combinava c meu vestido... usei o véu dela...e me recusei a deixar isso estragar o dia mais importante, quem me vê nas fotos não tem ideia do que passei nesse lugar com essas pessoas, mas não recomendo a ninguém! A estilista não me ligou na sexta para pedir desculpas ou me acalmar, ou sei lá... mostrar o mínimo de interesse em admitir que errou e se desculpar ao menos. Dias depois do casamento eu mandei msgss no whatsapp e e-mail e a única resposta que recebi foi: confio em minha equipe fizemos o melhor, minha equipe falou q vc saiu daqui satisfeita e espero que possa vir aqui conversar e tomar um café comigo. Nada foi dito do vestido do civil/núpcias, nenhum dinheiro foi devolvido, nem um pedido de desculpas recebi, nem o véu foi citado... passei a sexta antes do casamento num

pesadelo. No sábado pra qualquer pessoa que eu contava ninguém acreditava e minha irmã ficava brava e falava “esquece isso, hoje é um dia feliz!tá proibida de falar nisso hoje!”. Enfim, foi um trauma... nunca vou conseguir esquecer isso. E eu pensei mto antes de vir aqui contar isso, e não vou lá tomar um café com ninguém pq o q aconteceu ninguém vai conseguir reverter com conversa e café, o casamento já foi e se mesmo eu pedindo meu dinheiro de volta nada aconteceu eu entendi que deveria vir aqui ao menos para alertar outras noivas porque nnão desejo isso para ninguém ... nenhuma noiva merece passar pelo mesmo pesadelo.

Notificar abuso
Por shirley.fbrito
Foi fornecedor em um casamento em que estive

a minha irma fechou o vestido com a Patricia e eu achei o atendimento expecional que no mesmo minuto quis fechar o meu.

a Patricia é um amor de pessoa, e o atelie parece uma casinha de boneca

os vestidos sao maravilhosos e acessiveis.

suuuper recomendo

Notificar abuso
Por tatiana197
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Sou uma amiga de uma noiva atendida pelo Jardim Secreto que acompanhou de perto todo o processo e fiquei muito triste com o atendimento que ela recebeu nos momentos finais, explico abaixo.

O trabalho e resutado final é muito bom, francamente ótimo, os vestidos são lindos, nas provas que fui com minha amiga vi outras noivas com seus vestidos e eles são lindos, porém há uma questão de atrasos nos atendimentos e falha de comunicação muito grave.

Atrasos para ser atendida para ser bem exata, talvez pelo fato da Paty a estislista ser muito atenciosa e isso eu não nego e nem acho algo ruim, ou também por uma certa falta de organização. Mas isso afeta em um modo geral.

O motivo de ter ficado triste é que fui eu que pesquisei e indiquei o Jardim Secreto à minha amiga, e sinto uma parcela de culpa por no dia de seu casamento alguns detalhes do vestido, (reintero que o vestido é lindo e muito bem feito, mas havia detalhes que não poderiam ter ocorrido) ter lhe causado uma sensação de não ter sido perfeito. 

Pelo que vi, vale muito a pena fazer o vestido com a Paty, até mesmo pelo custo benefício ...porém há de se munir de uma organização extra da noiva e também ser clara, objetiva na comunicação e acho válido sempre documetar por e-mail.

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Qual é o seu horário comercial?
O atendimento acontece de terças à sextas das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 10h às 14h.
Com quantas semanas de antecedência é recomendável contratar o serviço?
6 meses
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Como definiria seu estilo de vestidos?
Estilo romântico
Quantas provas do vestido estão incluídas?
Mais de 4 provas
Quais tipos de acessórios oferece?
Véus, Acessórios para cabelo
Necessário agendamento prévio?
Necessário agendamento prévio
Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado

Endereço

Cidade: 05411-000

Fornecedores similares

Atelier Carol Hungria Top

Atelier Carol Hungria

Estilistas de vestidos de noiva | São Paulo - SP
GANHADOR
ZIWA
Responde
rápido
6

A renomada estilista Carol Hungria iniciou sua carreira na Maria Bonita, criando modelos sob medida para as clientes da loja. Mas sua grande paixão estava no universo dos vestidos de noiva e festa e há 12 anos inaugurou o Atelier Carol Hungria, onde dedica-se a criar peças versáteis, com seu DNA, mas... Ver +

Danielle Benício Alta Costura Top

Danielle Benício Alta Costura

Estilistas de vestidos de noiva | São Paulo - SP
Promo GANHADOR
ZIWA
12

O Atelier da estilista mineira de vestidos de noiva e festa, Danielle Benício, especializada em modelagem pela conceituada escola francesa Promode Paris está em Belo Horizonte e São Paulo.  Seu atelier é um espaço elegante, com decoração modernista e influências francesas. É neste ambiente que a... Ver +

Emannuelle Junqueira Top

Emannuelle Junqueira

Estilistas de vestidos de noiva | São Paulo - SP
GANHADOR
ZIWA
Responde
rápido
1

A estilista Emannuelle Junqueira iniciou sua carreira em 1994 e se formou em moda pela Faculdade Santa Marcelina em 1997. Em 2003 deu início ao seu trabalho de alta costura, atendendo noivas somente com hora marcada em seu atelier. Já em 2005 festejou a abertura de sua primeira boutique nos Jardins,... Ver +

Noivas Karen Rodrigues Top

Noivas Karen Rodrigues

Estilistas de vestidos de noiva | São Paulo - SP
GANHADOR
ZIWA
14

Noiva Boho, Vintage, Romântica, Vestidos cheios de leveza para noivas que procuram por delicadeza. Além dos modelos exclusivos e sob medidas para venda a marca conta com uma linha de lançamento nomeada Aluguel dos Sonhos de vestidos para as noivas que possuem um orçamento + enxuto. Na cartela... Ver +

Pó de Arroz | Noivas e Daminhas

Estilistas de vestidos de noiva | São Paulo - SP
1

Os vestidos Pó de Arroz traduzem o romantismo, feminilidade e nostalgia. O ateliê é enfeitado por memórias doces.  A importância com os detalhes minuciosos, a preocupação com a delicadeza e uma saudade incontida em qualquer geração de mulheres dão forma às roupas e acessórios da marca. É a opção perfeita... Ver +

Gloria Coelho

Estilistas de vestidos de noiva | São Paulo - SP

Quando a estilista mineira Gloria Coelho lançou uma coleção para noivas foi uma alegria generalizada para muitas brasileiras. Reconhecida como uma das melhores criadoras da moda nacional, a estilista adora experimentar novas técnicas de confecção. Suas criações são voltadas para noivas bem sofisticadas e... Ver +

Lethicia Bronstein

Estilistas de vestidos de noiva | São Paulo - SP
GANHADOR
ZIWA

A carioca Lethicia Bronstein desenha vestidos de noiva e de alta costura para mulheres que buscam looks exclusivos, dignos de um Red Carpet. Suas criações, releituras de clássicos românticos em um estilo moderno, têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas. Formada... Ver +

Estilista Jefferson Moreira

Estilistas de vestidos de noiva | São Paulo - SP
8

O talentoso estilista Jefferson Moreira se encantou pela moda ainda na infância, observando sua mãe Abgail na máquina de costura. Inclusive foi ela sua grande incentivadora. Em 2010 Jefferson formou-se em Design de Moda pela Universidade Veiga de Almeida e logo em seguida começou sua bem sucedida... Ver +

Tags relacionadas:
  • Estilistas de vestidos de noiva
  • Casamento exclusivo
  • Vestidos de festa
  • Vestidos de madrinha
  • Roupa para crianças
  • Estilo romântico
  • Véus
  • Acessórios para cabelo
  • Vestido personalizado