• Variação valor Casamento intermediário
  • Visite Site

O Atelier Karen Raissa desenvolve um trabalho autoral e subjetivo, alimentado não somente pelo universo da arte, da moda e da arquitetura, mas, sobretudo, por suas vivências e pela certeza de que ela própria é reconstruída cotidianamente, a partir dos livros lidos, das músicas e filmes apreciados, das paisagens percorridas.

A estilista começou sua trajetória em 2002, quando, formando-se em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul (RS), assumiu a criação da Tonga da Mironga, marca de tricô que correu o Brasil e que teve assessoria de Ronaldo Fraga. Construir o tecido, elaborar a estampa e, principalmente, subverter os padrões tradicionais da malharia foram seus maiores desafios, mas com coleções como Jardim do Insuspeito (2002) e Saltimbancos (2003), Karen demonstrou que era possível elaborar uma moda contemporânea e irreverente a partir do tricô.

Em 2004, cria sua própria marca, Karen Raissa. Desde então, passa a se dedicar às duas coleções anuais, bem como ao trabalho em atelier, desenvolvendo roupas sob medida tanto para o dia a dia, como vestidos para noivas e festa. Estilista reflexiva, criteriosa e recatada, Karen estende essas características a suas peças, apostando no conforto, na simplificação formal, na qualidade do material empregado e na feminilidade sem vulgaridade.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

0.0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano a atividade foi iniciada?
2004
Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado

Endereço

Cidade: 0000-000