Atelier Mila Alcântara

Ir para a conversa Pedir orçamento

Atelier Mila Alcântara

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$5
  • Especialista em Sob medida
  • Principal característica Vestindo sonhos

Mila começou a se interessar por moda desde muito cedo. A criação sempre esteve presente em seu dna,  pelo seu bisavó que era alfaite de renome e a sua avó que além de costurar era especialista em bordados de linha.

Graduada em Design de Moda no Rio de Janeiro e com especialização na Itália, pelo Istituto Marangoni, além dos diversos outros cursos de costura e modelagem que carrega no currículo. Atuou no mercado da Alta Costura desde sua primeira formação, após sua estádia em Milão na Itália, Mila decidiu abrir seu próprio Atelier, que foi pensado nos mínimos detalhes para oferecer um diferencial em atendimento personalizado.

Com muita dedicação e amor em cada detalhe Mila veste os sonhos de suas clientes, noivas, madrinhas, convidadas, debutantes, formandas... todas que desejam e procuram um vestido exclusivo e sob medida, para estar ainda mais especial.

Com sua caneta na mão ela inicia a realização do sonho desenhando o croqui já no primeiro encontro com sua cliente e a partir dai as linhas e agulhas da estilista concretizão esse lindo sonho, criando vestidos únicos!

Sempre minuciosa e atenta a cada detalhe importante das expectativas e vontades das suas clientes, desenvolvendo tudo com maestria desde o atendimento a produção de cada peça.

Localizado no Rio de Janeiro, o Atelier Mila Alcântara oferece atendimento personalizado, para transformar o vestido dos seus sonhos em realidade!

Entre em contato e agende uma visita para mais informações.

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Vestido personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5
Qual a sua especialidade?
Sob medida
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Vestindo sonhos
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Flexíveis.
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha
Como definiria seu estilo de vestidos?
Estilo original , Estilo romântico , Estilo sofisticado , Estilo moderno
Quantas provas do vestido estão incluídas?
Mais de 4 provas
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a sábado, com horário marcado.
Em que ano iniciou esta atividade?
2018
Quais idiomas vocês podem atender?
Português

Opiniões sobre Atelier Mila Alcântara

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
renatalassaval
Por renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A mila é maravilhosa. Pegamos algumas referências mas ela foi muito além do que eu poderia imaginar, o vestido ficou perfeito, o preço é abaixo do mercado, é acessível, as condições de pagamento são boas também. Fora que ela é uma profissional ímpar, foi montando o vestido e mostrando as possibilidades, dava dicas e dicas muito certeiras. E ela auxilia em todo processo, me ajudou com o sapato, maquiagem, cabelo, buquê, acessórios e é fundamental nesse momento contar com o olhar de uma profissional experiente e tão competente pra ter um norte nesse momento de tantas escolhas e decisões que temos que tomar, ela esclarece tudo e nos ajuda bastante. confio nela de olhos fechados. Sem dúvidas foi minha melhor escolha como fornecedora.

Notificar abuso
camarapinto18
Por Amanda
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Além de ter ficado apaixonada pelo vestido da noiva eu me senti muito linda com meu vestido feito pelo Atelier Mila Alcântara e o melhor de tudo: exatamente do jeitinho que eu pedi e perfeito para o meu corpo! Serviço de melhor qualidade. 

Notificar abuso
cavalcante6
Por MANUELA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tenho palavras para expressar meu amor e minha gratidão por Deus ter me concedido a honra de conhecer a Mila e seu ateliê. Depois de uma procura muito grande pelo vestido ideal sem muito sucesso e faltando apenas 6 meses para o casamento a minha cerimonialista me indicou o trabalho da Mila e eu um pouco resistente por achar que o valor não seria acessivel e tbm por medo de ver o vestido pronto e não gostar. Mais tudo isso passou no momento em que conheci a Mila, ela me passou segurança de que sabia o que estava fazendo e que tudo sairia como imaginei. Eu queria um vestido que só tinha na minha imaginação mas, depois que eu fui falando tudo que eu queria ela foi desenhando e já foi dando forma ao meu sonho. A experiencia foi incrivel, cada prova, cada detalhe, tudo incrivel. Não posso esquecer de mencionar Dona Lilian que acompanha Mila nos ajustes e a vontade que tenho é de colocar ela dentro de um potinho e levar para casa rsrsrs

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22640-100

Shopping Città America - Città Office Mall

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita