Atelier Rafael Garroni

Ir para a conversa Pedir orçamento

Atelier Rafael Garroni

Ir para a conversa Pedir orçamento

Quer ser uma noiva deslumbrante, com um vestido que vai deixá-la linda e encantar a todos? Hora de conhecer o Atelier Rafael Garroni.

Rafael Garroni é um estilista especializado na criação e confecção de vestidos de noiva, debutantes e festas incríveis. Em suas lojas, uma em Pouso Alegre, Minas Gerais e outra em São Paulo, no bairro Jardim Anália Franco, são feitas peças exclusivas, que valorizam o corpo da mulher e as deixam lindas para viver o grande dia.

Veja aqui algumas peças produzidas por Rafael Garroni e encante-se pela beleza de cada criação. E se você se imagina com um vestido de noiva assinado por esse talentoso profissional, entre em contato agora mesmo com a equipe do Atelier Rafael Garroni e agende uma horário. Você receberá atendimento exclusivo para ser a noiva mais linda de todos os tempos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Atelier Rafael Garroni

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
natacha.regina
Por Natacha
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Não merece nenhuma estrela!

Ateliê em pouso alegre e Analia Franco!

FUJAM desse ateliê!!!

Quase fiquei sem vestido de noiva!!!

Fechei o meu vestido na unidade Analia Franco em Agosto/21 para casar em setembro/22, porém foi um pesadelo!

Rafael, só aparece quando você vai fechar e assinar o contrato, não acompanha o desenvolvimento, tampouco seus prestadores.Chegou no dia do meu casamento e o vestido não estava pronto, cheio de alfinetes, bojo pra fora, sem bordado.. UM ABSURDO sem tamanho!Quase fiquei sem vestido de noiva!!!!

O vestido só foi entregue meia boca, todo cheio de linha pra fora e pedras caindo, por que o meu assessor foi até o ateliê e não saiu de lá até pegar o vestido...

Ele só conseguiu pegar o vestido todo mal acabado, com fios de linha soltos por todo o vestido, pedras caindo, rasgos as 15:00 da tarde e me levar onde eu me arrumava. Após ele levar, chegaram duas costureiras para terminarem meu vestido e ainda assim ficou inacabado! Inacreditável!Minha cerimônia era as 19:00 e as 18:59 eu maquiada e com penteado de pé esperando as costureiras terminarem de bordar...ASSUSTADOR!!! ABSURDO!!!

O conceituado Rafael Garroni não apareceu, ficou respondendo meu assessor por Instagram e me respondendo somente por msg de Whatsapp. Quando viu que a situação estava insustentável por que toda minha família estava indo p ateliê, inclusive minha mãe chegou a ir na delegacia... Ele resolveu me ligar pra pedir pra deixarem eles trabalharem.. Oi!? Eu deixei eles trabalharem por 1 ano...

Por vezes perguntei o que aconteceu, pq não entregaram meu vestido como foi o contratado, dentro do prazo, da forma e como eu gostaria... A única resposta foi silêncio.

No dia da entrega do vestido eu pedi o valor da multa e restituição do vestido, Rafael que resolveu aparecer,  estava com roupa de academia, afinal malhar tem tempo, mas acompanhar e entregar a prestação de serviço que ele vende não... Disse que iria me ressarcir..

Após dias de contato, há quase 1 mês, quis fazer com que eu retirasse as avaliações do Google para que me pagasse a multa e a devolução do valor do vestido. Como recusei, não me respondeu mais...

Mal serviço prestado e não entrega o contratado!

ABSURDO!!!

DIZ QUE NAO ACOMPANHA O ATELIE, MAS PRA FECHAR O CONTRATO TIRANDO FOTO NO ESPELHO ESTA LA QUASE TODOS OS DIAS!NÃO ADIANTA ME OCULTAR DOS STORIES!FUJAM desse ateliê!

Olhem, PESQUISEM no site do tribunal de justiça (é público), todos os processos dos últimos meses pós pandemia... Todos  com os mesmos relatos, inclusive de Debutantes!!!!Infelizmente terei que relembrar esse trauma acionando a justiça, ainda que seja impagável tudo que passei, quero indenização que me é de direito. Tive crises de ansiedade, choros, nervosismo, perdi tempo de festa, de making off.. Inúmeros prejuízos no dia que era pra ser o mais feliz da minha vida!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 37550-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita