Atlântico Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Atlântico Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$100
  • Capacidade (em pé) 100-100

Ana Zukerman, que sempre foi apaixonada por gastronomia, realizou o desejo de atender o público com personalidade, modernidade e requinte. Assim nasceu o Atlântico Buffet. O buffet experimenta periodicamente novas receitas e sugestões e disponibiliza um menu variado de dar água na boca.

Na sua casa, sua empresa,  ou no espaço de sua preferência, o buffet Atlântico leva até você uma opção criativa para agradar a todos os seus convidados. O cardápio sempre variado se adapta ao porte do evento e gosto dos noivos de forma super personalizada, com opções de brunch, almoço, jantar e finger food.

Todo o serviço é apresentado em pequenas louças especiais, supermodernas e charmosas, que casam com qualquer decoração. O Atlântico Buffet atende todos os tipos de eventos: jantares, coquetéis, festas e casamentos. Oferecem garçom exclusivo para os noivos e a opção do serviço de open bar.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$100
Quais outros serviços vocês oferecem?
Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com 30% de sinal e o saldo restante negociavel com quitação integral até 15 dias uteis antes da realização do evento
Em que ano iniciou esta atividade?
2004

Opiniões sobre Atlântico Buffet

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
tamires2904
Por Tamires
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nós recomendamos o Atlântico Buffet de olhos fechados!

O profissionalismo, a qualidade das comidas e do serviço oferecido é de admirar!A Ana faz questão de acompanhar tudo de perto e tornar cada evento exclusivo e especial!

Casamos em Búzios e por sugestão dela, aceitamos que os convidados fossem recepcionados com uma mesa de antepastos e bebidas circulando, enquanto aguardavam a cerimônia!Foi um sucesso!Até hoje recebemos elogios dizendo o quão agradável foi, esperar pela noiva!!A Experiência, fez toda a diferença!

Fornecedor mais do que seguro, espetacular!!

Notificar abuso
talitasalesdecor
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já tinha sido convidada pra alguns casamentos com o buffet da Ana, quando chegou meu casamento, não havia duvida, fechamos com o Atlantico. Foram muitos elogios, a comida e ao serviço =) Também fiz um aniversário com a Ana, e as pessoas ficaram impressionadas! Recomendo muito!!!

Notificar abuso
suzanabetabittar
Por Suzana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Escolhemos o Atlântico Buffet para nosso casamento e ficamos muito satisfeitos. A equipe é ótima, a comida maravilhosa e a Ana, dona do serviço, é super atenciosa e muito profissional. O resultado: Muitos elogios ao casamento e ao serviço prestado aos convidados.  Buffet recomendadíssimo!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22630-012

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações