Attuare Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Attuare Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Attuare Eventos presta assessoria para os noivos e os auxilia aconselhando-os quanto à decoração do local da cerimônia e da festa, vestido da noiva, cardápio ou apenas no dia para que todos os fornecedores possam trabalhar de forma coordenada e sem contratempos. Atuando em locais tão diversos como casamentos na praia quanto em salões, a empresa sempre tem uma solução criativa ou um toque de originalidade para que sua festa seja a cara dos noivos. 

Chris Cerboni, a frente da Attuare Eventos, entende que o  papel do cerimonialista é absorver as informações que formam o sonho dos noivos para o almejado casamento e buscar os caminhos para a criação dessa atmosfera com harmonia. Assim, o resultado será o sucesso de uma festa memorável, onde o ingrediente principal será o amor.

 

 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Attuare Eventos

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
marcella.nautica
Por Marcella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

 Optamos por contratar o serviço de assistência completa pois não tínhamos tempo disponível para nos reunirmos com os fornecedores e a Chris além de nos passar segurança nas intermináveis decisões quanto aos detalhes do evento  também manteve tudo perfeitamente organizado ao longo de 1 ano de preparativos.

No dia da festa a equipe recebeu os convidados e se manter a frente de verificar os horários de cada detalhe: buffet, valsa, cerimônia, banda, etc... é muita coisa e no dia, nós noivos não queremos nos preocupar com nada!!

Em resumo, não teria saído uma festa tão incrível sem a Attuare nos auxiliando e passando as dicas dos fornecedores confiáveis do mercado e principalmente aqueles que estavam de acordo com nosso orçamento! Amei, vale a pena este investimento!

Notificar abuso
mkersul
Por Marisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já moravámos juntos há 27 anos e resolvemos oficializar o casamento com uma bela festa e compartilhar este momento com amigos e familiares. O casamento foi feito em curtíssimo espaço de tempo: 2 meses, uma loucura!!  Uma correria para dar conta do consultório e dos preparativos, que só temos a noção quando estamos dentro da situaçào... 

Quando conheci a Chris, indicada por um casal que também estava utilizando seus serviços, fui surpreendida por seu profissionalismo, organizacão, conhecimento e contatos da área. Foi essencial para o resultado final, que foi ótimo e os convidados sairam elogiando também. E no dia da cerimónia não me preocupei com nada. agradeço ela e sua equipe (agradeço especialmente a Bia que ficou do meu lado, dando todo o suporte necessário, me senti mimada e cuidada).

Notificar abuso
bebelmascarenhas
Por Isabel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu marido já deixou uma mensagem aqui, mas gostaria de deixar a minha tb... desde o primeiro encontro com a Chris, foi afinidade na hora! Além de ter tido afinidade, ela demonstrou muita competência e carinho em cada passo. Sem ela eu não teria casado!!!!

Durante a organização sempre foi super solícita, nos guiou com maestria em cada etapa, super organizada e sempre de bom humor e com muito carinho, vestiu a camisa para nossas ideias!!! Nosso casamento foi para 400 pessoas, uma festa MARAVILHOSA e no dia tb contamos com ela e sua equipe INCRÍVEL!!! Até hj sinto saudades das nossas mensagens e encontros! Chris e Equipe vcs são demais!!!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações