Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Zürich Foto e vídeo para casamentos Zürich

Slatana Photography & Videography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Zürich Foto e vídeo para casamentos Zürich

Slatana Photography & Videography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

! Caros casais, se vocês estiverem interessados, por favor, contate-me diretamente através do meu site www.slatana.com ou por e-mail zlatana.lecrivain@gmail.com! Infelizmente, não posso responder às mensagens aqui. Estou contente por ter notícias de você. LG Zlatana


Reportagens de casamento elegantes e filmes cheios de amor, luz e vida.


Atrás do Slatana Studio está Zlatana Lecrivain, fotógrafa e cinegrafista profissional de Zurique que acompanha casamentos em toda a Suíça e ao redor do mundo. Ela esteve envolvida com fotografia e design durante toda a sua vida, e além de 2 diplomas em design e fotografia, ela está constantemente se educando em workshops internacionais. Ela compareceu ao seu primeiro casamento em 2010 e desde então ficou fascinada por vivenciar novas histórias e criar ótimas lembranças do “grande dia”. Ideias criativas, conhecimento da natureza humana e um sentimento pelos momentos reais garantem que Zlatana Lecrivain crie relatórios de alta qualidade em todos os casamentos. Ela descreve seu estilo como uma reportagem elegante combinada com retratos clássicos. É muito importante para ela construir um relacionamento pessoal com os noivos. Ela tenta ver através da câmera com os olhos da noiva e do noivo e contar o momento com veracidade, emoção e beleza em fotos.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
950CHF
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Slatana Photography & Videography

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(10)
(1)
Recomendação
(11)
roschl
Por Lisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Dear Zlatana,

Gostaríamos de agradecer do fundo de nossos corações por suas excelentes contribuições, sua natureza descomplicada e cordial, por seu trabalho amoroso em nosso casamento.

Você conseguiu muito bem capturar todos esses belos momentos de maneira discreta. Ficamos fascinados com a maneira como você conseguiu capturar todos os convidados em uma foto com sua maneira emocionante. As fotos são muito naturais, como queríamos. Seu olho nos detalhes tornou as fotos algo especial. Embora não estamos acostumados a nos mover na frente da câmera, nos sentimos bem acompanhados e em boas mãos. Nossos convidados também fizeram apenas comentários positivos sobre o seu trabalho no e após o casamento. Quando olhamos para as fotos, é como se revivéssemos o dia.

Você realizou o nosso dia mais importante para sempre e gostaríamos de agradecer por isso!

Alain e Lisa

Notificar abuso
adba09
Por Claudia
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Gostaríamos de agradecer ao Zlatana pelo carinho antes, durante e depois do casamento. Ela nos fotografou de uma maneira muito natural e apreciativa, ajudando a moldar nosso casamento. As fotos ficaram lindas, as cores tão brilhantes e nítidas quanto imaginávamos. Ela tem uma aparência muito profissional para fundos bonitos que tornaram as fotos ainda mais harmoniosas. Além disso, nossos convidados apenas confirmaram feedback positivo sobre seu trabalho.

Estamos felizes em recomendar você. obrigado

Notificar abuso
okalyabina
Por Olga
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Meu marido e eu, assim como todos os nossos convidados, amamos o desempenho e a execução de seu trabalho. Celebramos nosso casamento em Dresden (julho / 18). Nós nos conhecemos antes do casamento e discutimos todas as coisas necessárias, tais como fotos do Paar, lugares, tempo apropriado, até o design de cores do salão de festas. Ela também estava lá e visitou o local. Ela nos convenceu ainda mais, porque em nossa experiência, há apenas alguns fotógrafos que fazem esse trabalho preliminar (especialmente em seu tempo livre).

Em Zlatana estávamos muito bem e com segurança, o mesmo seria sentido pelos nossos hóspedes. Ela não só investiu o tempo para nós, mas também cumpriu todos os desejos de nossos convidados ... Ela estava constantemente em pé e aproveitou cada momento valioso do nosso casamento.

Podemos recomendar Zlatana com uma consciência limpa e desejar-lhe tudo de bom para o futuro!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações