Avec Toi Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Avec Toi Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.000

Hora de conhecer um pouco mais sobre a futura fada madrinha que tornará os seus sonhos de uma linda festa de casamento, realidade.

Carol Rodrigues é quem comanda a Avec Toi Assessoria, uma fábrica de sonhos especializada em entender e atender todos os desejos de seus clientes. Logo na primeira reunião, momento onde o casal conta seus planos, Carol e sua equipe buscam conhecer todos os detalhes, pois sabe que eles são importantes e fazem a diferença no grande dia.

Agora é a sua vez de ter uma caminhada rumo ao altar tranquila, segura e um casamento inesquecível. Entre em contato com a Avec Toi Assessoria, agende uma reunião e tenha ao seu lado profissionais dedicados, experientes e apaixonados pelo mundo dos casamentos!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Através de depósitos bancários, pix ou cartão de crédito (taxas não inclusas).
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Avec Toi Assessoria

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
melvelasco02
Por Melissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho da Carol é incrível. Super competente e profissional, alem de dar apoio emocional para as noivas. Muito antes de fecharmos a assessoria com ela, a Carol ja nos ajudou e sem vou ser grata por essa atenção. Não sei como teria sido meu casamento sem elas! Elas sempre cuidam de tudo com muita atenção e muito carinho, todo trabalho foi impecavel. Amei tudo.

Notificar abuso
giovanapaccini
Por Giovana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carol foi um achado! Nosso celebrante indicou a Carol (que atendia o casamento da filha dele e foi muito elogiada), e foi uma coincidência tão feliz!

Ela nos ajudou a encontrar um DJ ótimo, um bartender de última hora que encaixava no nosso orçamento, organizou todos os detalhes com o maior carinho do mundo, deu mil dicas de fornecedores, agilizou os contatos, ajudou a dar soluções para problemas de última hora, cuidou da gente no antes, durante e depois da festa... enfim, uma profissional nota dez, de muita calma e paciência e uma competência e jogo de cintura exemplares.

Contratem de olhos fechados! Querida e solicita demais!!! 

Notificar abuso
nina.contatos
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carol é o anjo que orquestrou todo o nosso casamento. Cuidando de cada detalhe, de cada fornecedor e trazendo ideias maravilhosas para complementar esse dia. Sem ela, não seria possível casar em 1 mês. Super profissional e atenta. Disposta a deixar tudo com a nossa cara e nos trazer as preocupações realmente necessárias, o resto ela que cuidou sem nos preocupar. Super recomendo seu trabalho e sua equipe.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 05729-120

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações