B4 - festas e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

B4 - festas e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Achar um espaço que combine com seu estilo e suas preferências, não é tarefa fácil. Mas a B4 Festas e Eventos, sabe encantar seus clientes e tem sido o preferido em sua região. 

A B4 Festas e Eventos possui uma estrutura completa com mais de 500m² em 2 ambientes, e capacidade para até 170 convidados confortavelmente sentados. Além disso o local disponibiliza mesas e cadeiras de metal, painel de bolhas d’água em led colorido, pista de dança com palco para DJ, som e iluminação profissional, animadores, barmans, dançarinos, suporte de cerimonial e outros,

Na B4 Festas os clientes também podem optar por decorações personalizadas, serviço completo de gastronomia com cozinha própria e toda equipe necessária para o bom atendimento e desempenho dos serviços, área vip com mesa de bilhar e air-game. Em conjunto a tudo isso, os clientes também contam com equipe de segurança, monitores para orientar as crianças nos brinquedos, copeira, garçons e muito mais.

B4 Festas e Eventos é um espaço completo e muito disputado em Sapucaia do Sul/RS. Conheça o espaço já famoso por sua confiança e modernidade, e realize o casamento dos seus sonhos com uma equipe que fará tudo para te surpreender!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre B4 - festas e Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 93220-190

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações