Badulaque Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Badulaque Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você procura um espaço amplo, com ambientes diversos que associam charme e conforto para a realização de seu casamento, precisa conhecer o Badulaque Eventos que tem um área de 10 mil metros quadrados e um amplo salão que comporta até 300 convidados.

Localizado na cidade de Louveira-SP, o Badulaque Eventos é um lugar deslumbrante, eles oferecem Capela ao ar livre para a realização de cerimônias, campo gramado, um deck panorâmico sobre um lago, tudo cercado de muito verde.

No Badulaque Eventos seu casamento será mais que a realização de um sonho, entre em contato e marque uma visita sem compromisso.

Opiniões sobre Badulaque Eventos

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
dtchal
Por Daniel
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Me roubaram R$ 2.000,00 e fui ameaçado pelo proprietário. Visitei este lugar em janeiro/2023 e ofereceram a possibilidade de uma pré-reserva de data no valor de R$ 2.000,00, que eu paguei prontamente, pois disseram que seria reembolsado em caso de não aprovação do serviço de buffet. Depois de 3 semanas eu recusei o serviço e solicitei o reembolso, mas a empresa se negou a devolver, desrespeitando os termos que eles mesmos definiram. Sérgio e Samuel, os gestores do espaço, tentaram me obrigar a ir degustar a comida para devolver o dinheiro, o que é um absurdo. Pedi que cobrassem a degustação mesmo sem eu ir ao local e que devolvessem o restante do valor, mas a resposta foi que eu deveria "perder tempo indo lá se quisesse receber o dinheiro de volta". Também fui ameaçado pelo proprietário Sérgio, que disse "ter todos os meus dados". Se você procura um lugar para fazer sua festa, sugiro que busque outras empresas mais éticas e profissionais.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13290-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações