Balada Hall

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Balada Hall

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Diferente, descolado, cheio de muito estilo, o Balada Hall é o espaço ideal para você reunir seus amigos e familiares para participarem e festejarem com você esse momento tão especial, que é o seu casamento.

O Balada Hall é ideal para todas os públicos, sejam jovens ou adultos. O espaço oferece um serviço diferenciado, com qualidade e segurança em ambiente climatizado, estrutura completa de sonorização e iluminação, boate com DJ, decoração completa, palco montado para bandas, segurança eletrônica, além de uma equipe altamente qualificada e especializada, além de fornecedores sérios e de alta qualidade. Preocupados com a responsabilidade social, o tratamento acústico do Balada Hall proporciona aos convidados uma sensação agradável durante todo o evento, sem a preocupação de horário limite de som estabelecida pela Lei do Silêncio. Você também não precisa se preocupar com Alvará de Utilização Sonora e pagamento de direitos autorais, dois itens já fornecidos pelo Balada Hall.

O Balada Hall está localizado em Salvador/BA e está de portas abertas para sua visita. Venha conhecer o espaço e toda estrutura que disponibiliza para você realizar o seu casamento, do jeito que sempre sonhou! 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Balada Hall

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 41830-451

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações